No dia seguinte eu mim acordei . Eu estava com uma dor na minha costa terrível . Eu mim alevantei estralei a costa ,fez um barulho estranho .
eu subir a escadaria peguei o meu celular e vi a hora já era 7:03 eu tinha mim atrasado .
Eu mim apressei peguei o meu uniforme coloquei bem rápido,amarrei o meu cabelo , peguei minha mochila coloquei nas costas e deçir as escadas.
O problema era que não tinha ônibus .então eu teria que ter muita sorte e paciência.
Corri em direção a padaria do busão.
Já fazia cinco minutos que eu estava na parada .Quando um carro conheçido parou em frente de mim , não dava pra ver quem era mas eu já tinha visto aquele carrão em algum lugar , aí eu mim lembrei que aquele carrão era do Taylor.
Mas o que ele estava fazendo aqui ele abaixou o retrovisor do carro .
Olhou pra mim .Eu logo pensei o que esse idiota está fazendo aqui ele que bem apanhar de novo. Ou não!
Taylor: oi , como é o seu nome mesmo?
Eu nem cheguei a olha em seu rosto sexy que sorria pra mim.
Eu : pra que você quer saber , ah já sei é pra zuar com a minha cara? né?
Taylor: não Yasmim Lobato, quer uma carona ?
Eu: não precisa , tenho certeza que já vem um busão porai. Tá .
Taylor: deixa de ser orgulhosa e entra logo.
Ele destravou o carro e eu entrei. enquanto eu tava no carro com ele eu pensava em tudo que tinha acontecido.
Taylor : eu posso falar com vc ?
Eu : não sei. Se for pra dizer coisas que mim machuque é melhor ficar calado.
Taylor : não nada disso.
Eu olho pelo retrovisor e vejo que ele não está mim levando pra escola.
Eu : pra onde você está mim levando Taylor .
Taylor: como é que você sabe o meu nome?
Eu : você é o garoto mais popular da escola e mais gostoso quem não sabe o seu nome!
Taylor : aí quer dizer que você me acha gostoso?
Ele disse com aquele sorriso sexy e arrogante .
Eu começei a fica com as bochechas rosa .
Taylor freiou o carro . olhou pra mim colocou a mão no meu rosto .Taylor : você é ... A minha alegria nesses últimos dias .
Eu tirei a sua mão que estava no meu rosto .
Eu : isso não é verdade. Você sempre mim jogou apilidios , mim humilhou demais e agora vem dizer que eu sou sua alegria .
Taylor : Sorry .
(Disculpa)Eu : Sorry no .
(Disculpa não)Taylor : disculpa eu não queria ti magoar .
Eu : mas você conseguiu o que queria você tem amigos,uma família linda, uma reputação ótima . O que é que você quer comigo em ?
Taylor se aproximou de mim novamente colocou a mão no rosto e começou a me beijar eu começei a retribuir o beijo ele fazia com que eu senti - se coisas inexplicáveis .
Eu mim separei dele .
Eu : o que vc está fazendo .
Taylor : Ah, ti beijando .
Eu : por favor não faz mas isso .
Taylor começou a me beijar de novo o beijo dele tinha gosto de algodão doce e ortelã.
Eu me separei dele . Eu já estava ficando irritada.
Eu : eu já falei que não você é surdo.
Eu sair do carro dele e naquele dia eu tinha perdido um dia de aula eu peguei um busão e fui direto pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor de Uma Nerd
RomanceNessa história fala sobre uma menina que nunca amou ninguém. Nessa história ela sofre bullying do seu grande amor . até que no primeiro dia de aula do ensino médio eles brigam e ela o seu primeiro beijo nele e ela fica muito confusa com tudo o que...