"𝐡𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬"

348 25 3
                                    


          𝘴/𝘯'𝘴 𝘱𝘰𝘷:

Bem, depois daquele dia papai me deixou num hotel/bar chamado Caldeirão Furado, já que se eu ficasse na academia todos iriam me encher de perguntas.

    No dia 31 de agosto fui com a um lugar chamado Beco Diagonal, onde eu compraria meus materiais.

    Depois,fui até a estação Kings Cross. No meu bilhete estava escrito Plataforma 9¾. Eu obviamente não sabia como chegar lá, já que o segurança disse que eu estava louca. Mas uma senhorinha de olhos roxos e uma capa azul escura me disse que, se eu realmente fosse uma bruxa, eu correria sem medo. Fechei os olhos, e corri em direção à pilastra da plataforma 9, e quando abri, estava...em outra plataforma!

    E o que acontece depois? Bom, eu fui para Hogwarts, fiz amigos e sete anos depois, no dia da minha formatura, fui para casa.

    Quando cheguei, só Luther estava morando lá, bem, pelo menos agora ele tinha uma companhia que não fosse um velho ou um macaco falante (sem ofensas Pogo, te amo :D).

    Depois de um ano, eu saí da academia e voltei a Londres. Arranjei um emprego como professora de estudo dos trouxas em hogwarts e passei a morar em hogsmead, em um pequeno chalé perto da casa dos gritos.

    Morei lá por 9 incríveis anos, perto dos meus amigos e dos meus amados alunos. Mas aí chegou a notícia: Papai havia falecido. É claro que eu não fiquei muuuuuito triste né, até porque ele nunca nos tratou bem, mas eu realmente fiquei em choque. Peguei o primeiro trem e fui para casa.



𝒏𝒐𝒕𝒂𝒔 𝒅𝒂 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂

oi gente, desculpa o capítulo curto, to meio sem criatividade, mas enfim, espero que tenham gostado

                                           ╰───────╮•╭───────╯

☂ 𝐌𝐚𝐠𝐢𝐜 𝐋𝐨𝐯𝐞 ϟ - The Umbrella Academy & Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora