Era um terça-feira, ou seja, nós não tínhamos treino. Daí o correio chegou.
Reginald: Grace, pegue o correio, por gentileza.Grace: Claro, querido.
Reginald: Tem alguma coisa importante para mim?
Grace: Não, mas tem uma carta para a s/n.
Reginald: O que eles querem com a número 8?
Grace: Eu não sei, querido.
Eu estava escutando toda a conversa, e pensei: "porque eles mandaram uma carta para a s/n?"
Fiquei com medo de perdê-la, afinal só ela me entendia naquela casa.
E então eu ouvi o papai chamando a s/n pra uma "reunião particular". Mas a minha curiosidade tomou conta de mim, então peguei um copo, apoiei meu ouvido nele e apoiei ele na porta. Papai enrolou muito para então finalmente dar a notícia, e eu escutei:Reginald: s/n, você é uma bruxa! E vai para a melhor escola de magia e bruxaria de todos os tempos.
Quando ele disse isso, levei um susto tão grande que deixei o copo cair. Então papai, que ouviu o barulho, foi até a porta e a abriu rapidamente. Mas eu fui mais rápido e me teletransportei para o meu quarto.
Depois s/n chegou lá com uma cara de choque, e eu fui correndo perguntar o que aconteceu, é claro, mas ela não quis me responder e disse que em breve eu ficaria sabendo.
Alguns dias depois, papai nos chamou para uma reunião. Eu não estava de bom humor, pois s/n estava me evitando desde aquele dia.
Quando chegamos, ele avisou que s/n teria que ir embora.
Reginald: Alguma pergunta?
Todos levantaram as mãos, mas ele só ouviu Luther.Reginald: Diga, Número 1
Luther: Por quanto tempo ela vai ficar fora?
Reginald: Ela vai estudar em um colégio interno especial, que vai ensiná-la melhor do que eu, então, se tudo correr bem, ela vai ficar fora por 6/7 anos.
Todos dissemos juntos
Todos: 7 ANOS?!?!
Reginald: Sim, mas ela irá voltar nos feriados de Natal, Páscoa e nas férias. Chega de perguntas, todos para seus quartos!
Nessa hora meu mundo caiu, eu ia ficar sem ver minha melhor amiga por sete anos!
╰───────╮•╭───────╯
VOCÊ ESTÁ LENDO
☂ 𝐌𝐚𝐠𝐢𝐜 𝐋𝐨𝐯𝐞 ϟ - The Umbrella Academy & Harry Potter
Hayran KurguOie! É minha primeira✨ fanfic ✨então reuni duas coisas que gosto bastante Recomendo ler ou assitir Harry Potter para entender algumas partes, e também assistir pelo menos a primeira temporada de TUA ( lembrando que isso são só recomendações) Enfim...