Naruto Uzumaki,um belo rapaz com seus plenos 25 anos,não vou descreve-lo aqui até porque cá entre nós todos já sabemos que ele é o loirinho, dos olhos azuis e com três marquinhas nas bochechas....ah pronto,agora já foi....A personalidade de Naruto era boa e animadora mas um tanto quanto estranha quando se descobria sua história,ele tinha tudo pra ser um cara frio e anti-social mas era totalmente o contrário.
Naruto trabalhava de babá em suas horas vagas,ele é apaixonado por crianças,mas quando não estava com elas estava de funcionário na Empresa Uchiha (Empresa de celulares igual Iphone),na verdade estava mais pra subordinado de seu chefe já que ele insistia em pegar no pé do loiro toda vez que o via. Porém Naruto estava prestes a sair desse abuso já que iria pedir demissão por conta da empresa ser muito longe de sua casa.
Sasuke Uchiha,um homem muito bonito de 27 anos,cabelos negros iguais aos olhos, uma personalidade um tanto quanto irritante,viciado em bares e baladas,gostava de brincar com o sentimento das pessoas mas odiava que brincassem com os seus. Se tornou presidente da Empresa há pouco tempo,Itachi seu irmão mais velho não fazia questão de assumir então o peso acabou indo parar em Sasuke. Ele é um rapaz inteligente e esperto,quando tem de fazer alguma coisa vai até o fim sem hesitar,isso não seria diferente em questão de ter coisas ou pessoas...
(...)
Sakura:-você vai mesmo pedir demissão Naruto?-perguntou a moça rosada com a feição triste enquanto brincava com os cabelos do loiro
Naruto:-eu não tenho mais como ficar sobrevivendo só de ônibus,já já o dinheiro que me resta no banco vai acabar e eu preciso dele
Shikamaru:-as coisas vão ficar mais sem graça por aqui
Ino:-mas você vai continuar com o trabalho de babá?
Naruto:-claro,ele está me rendendo bem mais do que ter dois empregos-ele rodou a cadeira e puxou Sakura fazendo a mesma sentar em seu colo e soltar um gritinho em seguida
Sakura:-Shikamaru tem razão-fez uma voz chorosa
Naruto então rodou o olhar em todos os seus amigos que pareciam depressivos só de pensar como seria suas vidas sem ele por perto.
Naruto:-aa que caras são essas? Vocês poderão ir me ver todos os dias ainda se marcarmos pra sair ou se eu tiver que cuidar dos filhos de vocês
Tenten:-falando nisso,nós podemos sair hoje a noite depois do trabalho,nem que seja pra ir a lanchonete aqui perto vamos comemorar os anos incríveis que tivemos juntos e dar um despedida digna ao nosso Naruto
Todos se animaram novamente.
Kiba:-você é um saco em loirinho!-abraçou o pescoço do mesmo
"despedida digna ao nosso Naruto"
Sasuke que passava por perto enquanto estava indo almoçar,pôde escutar as últimas palavras de Tenten ficando confuso com as mesmas,então pôs-se a olhar aonde estavam o grupo de amigos e ao ver Sakura sua secretária no colo do loiro seu sangue chegou a ferver,talvez de raiva por ver todos ali desocupados,mas era justo,a hora do almoço era como um descanso pra eles, ou talvez apenas de sua secretária por estar sentada "aonde não devia" em sua opinião.
Sasuke:-você sabe sobre o que eles falando ali?-perguntou a moça na recepção
-parece que algum deles vai pedir demissão,só não lembro qual
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Meu | Sasunaru
FanfictionNa onde Sasuke e Naruto estão dispostos a realizar os sonhos um do outro. ≠ Long-fic. Personagens pertencentes à 'Masashi Kishimoto'. Pensada e escrita por Menminha.