Capítulo 7

731 56 1
                                    

Esse capítulo é um Flashback que vai contar um pouquinho sobre o Jiraya e a Tsuna,eu fiquei com essa história na cabeça e me deu vontade de colocar aqui na fanfic,eu espero que gostem 。◕‿◕。♡.

–&–

–Tsunadee,não demore muito pra voltar!

Tsunade:–ok mãe!

A loira caminhava em direção a escola quando viu um grupo de garotos do outro lado da rua e alguém um pouco mais afastado deles,pareciam estar discutindo.

–vá com essas suas idéias idiotas pra outro lugar!

Jiraya:–idiotas são vocês,o que eu faço é arte

–oras seu

Jiraya saiu correndo mas logo voltou ao andar quando percebeu que o grupo não o perseguiu. Tsunade que observava tudo apenas ficou curiosa para saber sobre o que estavam falando mas logo voltou a caminhar prestando atenção em seus pensamentos. Ela achava Jiraya um jovem diferente e talvez...bonito,sempre observou o jeito dele animado e bagunceiro nas aulas e quieto e calmo nos intervalos,no começo pensava que seria igual aos outros, chatos e arrogantes,mas desde que fizeram seu primeiro trabalho juntos seus pensamentos sobre ele mudaram. Jiraya era atencioso,gentil,carinhoso...um pouco desajeitado mas algo que Tsuna achava fofo e conquistador.

De repente a loira sentiu uma presença em suas pernas.

Jiraya:–AA KURAMAA,O QUE ESTÁ FAZENDO AI?

Tsunade olhou para a raposa que retribuía com um olhar serelepe balançando o rabo. Jiraya se aproximou.

Jiraya:–me desculpe por ele,às vezes foge quando eu saío de casa pra ir atrás de mim

Tsunade:–então porque ele estava atrás de mim?–arqueou uma sombrancelha

Jiraya sentiu a pele corar:–n-não s-sei,eu juro,nem vi ele passar por mim

Tsunade riu e deu um peteleco na testa de Jiraya:–cuide melhor da sua...raposa

Jiraya:–Eii,eu cuido muito bem ok?–cruzou os braços–vamos Kurama

Tsunade os observou atravessar a rua e ir na direção oposta da escola.

Tsunade:–não vai pra aula??

Jiraya:–eu chego a tempo–acenou dando uma piscadela e continuou andando

-

Jiraya:–qual é a sua hein?–sorriu e afagou a cabeça da raposa com a mão–ela está linda com sempre–suspirou pensando na loira,desde que a conheceu Jiraya só conseguia pensar nela,gostar dela,se apaixonar por ela...ela foi a fonte de suas melhores escrituras que sempre demonstraram amor e carinho,apesar de algumas serem literaturas eróticas,havia amor,que foi algo que ele descobriu após conhece-la.
Mas também algo que ele sempre concluiu não ser recíproco,afinal nem toda história de amor acaba bem e a dele não seria diferente,Tsunade sempre gostou de Dan e não seria de um hora pra outra que isso deixaria de acontecer. Bom,era o que ele pensava.

–falando sozinho Jiraya?

-

–passarei mais um trabalho em dupla pra vocês,quero que sejam as mesmas duplas dos trabalhos anteriores,todos se saíram muito bem

Apenas Meu | Sasunaru Onde histórias criam vida. Descubra agora