primeiro beijo

13K 919 2.9K
                                    

Notas iniciais:
Boa leitura🌸
___________________

Capitulo 3

  <>Narradora on<>

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

<>Narradora on<>

Kakashi passou o resto do dia pensando em Iruka, tentando arrumar uma maneira de chama-lo para sair.

---No dia seguinte---

<>Iruka on<>

Por que eu estou pensando tanto em Kakashi!? Bom, não é como se eu estivesse apaixonado né!?
Não, claro que não

Eu mal conheço o Kakashi Hatake , por mais que tenhamos estudado juntos , não éramos o que podia se chamar de amigos.

O que sei é que é um shinobi muito forte , que sempre vai em missões e que também era muito famoso , principalmente entre as mulheres.

Realmente fico surpreso que alguém como ele ainda esteja solteiro.
Então... Por que eu penso tanto nele?

- certo Iruka , melhor ir para escola ocupar sua cabeça- diz Iruka para se mesmo.

<>Narradora on<>

Iruka ia caminhando tranquilamente pelas ruas de Konoha , quando escuta alguém te chamando:

- IRUKA SENSEEII!

Era Naruto Uzumaki , o garoto que Iruka considerava como um filho.

-O que foi Naruto?-pergunta Iruka

- Ah, nada de mais- fala Naruto dando um sorriso e colocando suas mãos na nuca- só queria saber como o senhor está, faz tempo que não nos vemos

- Ah sim, você estava em missão para encontrar Sasuke não é?

Naruto balança a cabeça fazendo sinal de sim.

<>Kakashi on<>

Eu estava a caminho dá escola , bom, o único motivo era ver Iruka e chama-lo para fazer algo.

Quando eu vejo Iruka e Naruto conversando . Naruto Uzumaki eu conheço bem, eu já treinei essa figura a um tempo atrás, mas não sabia que ele e Iruka eram tão próximos , pareciam até pai e filho.

Bom vou cumprimenta-los.

<>Narradora on<>

Diz Kakashi indo em direção à eles.

- Oi pessoal!

Iruka e Naruto se viram e vêem que é Kakashi Hatake , Naruto faz o mesmo que o platinado, enquanto Iruka sentia seu coração bater forte e acaba ficando corado.

- Ah... Iruka?- Fala kakashi chegando mais perto e colocando sua mão na testa do moreno - você não está com febre está?

Iruka continua sem reação apenas olhando para Kakashi.

Por você! (Kakairu) Onde histórias criam vida. Descubra agora