🌸Notas iniciais:
Bom esse é o penúltimo capítulo
(Sim a fic tá quase acabando 😕)
Então vou dar meu melhor para que o final fique bom😁
(Fiquem tranquilos que pretendo escrever outras Fanfics)
🍁Boa leitura
________________________________________CAPÍTULO 9
<>Narradora-on<>
Um mês depois Iruka e Kakashi voltaram para a vila da folha , assim que chegaram todos seus amigos os receberam perguntando se tinha aproveitado a viagem.
Na verdade as meninas acabaram fazendo algumas perguntas constrangedoras para Iruka , fazendo o Moreno ficar corado e gaguejar ao responder às perguntas, porém elas apenas riam da situação em que ele se encontrava.Iruka e Kakashi também aproveitaram o encontro com todos os amigos para contar sobre o noivado.
Todos ficaram muito felizes com a notícia.Naruto ficou um pouco encomodado, não que ele não gostasse da idéia ou muito menos de Kakashi, porém, o garoto apesar de ser bem pequeno na época , ele ainda assim sabia que seu sensei, o mesmo no qual o loiro considerava um pai sofria muito com o seu ex namorado.
Mesmo assim ele deu uma chance pois sabia que Kakashi era uma boa pessoa, o loiro apenas avisou ao platinado que se ele fizesse algo com o Iruka ele ... bom, não sairia vivo.
Iruka também contou sobre o ocorrido com Tobirama , seus amigos não sabiam sobre o Passado de Iruka , na verdade nem sabiam que o mesmo já teve um namorado, mas Iruka preferiu não disser nada sobre as agressões, contando uma mentira , dizendo que ele havia o batido apenas uma vez.
Mesmo assim todos ficaram com muita raiva , tanto que quando estavam começando a contar Kurenai e Anko quase quebram a parede , e claro parabenizaram Kakashi por ter batido em Tobirama.
•2 meses depois•
Se passaram dois meses depois que voltaram da viagem, e também dois meses de noivado , ainda não tem data marcada , mas as meninas já estão resolvendo esse assunto.
<>Iruka-on<>
Era mais um dia comum, acordei ao lado do homem que eu amo, me levantei tomou banho e tomei café da manhã junto à Kakashi.
Do nada ouvimos um barulho na janela, como já estava aberta apenas olhamos para a mesma
- A hokage solicita a presença de vocês- diz um ambu que logo em seguida some
- Ah? O que a hokage quer comigo? - diz Iruka com uma cara de preocupação
Então fomos....
Chegando lá estava a hokage
- nós chamou hokage-Sama- diz Kakashi fazendo reverência
- Sim! Eu preciso de vocês para uma missão - diz a hokage séria
- mas hokage, e os meus alunos? Apesar de eu não fazer missões ninja eu realmente não me importo em ir, mas, eu não posso deixar as crianças - disse Iruka sem muita expressão, porém mesmo assim dava para ver a preocupação
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você! (Kakairu)
Fiksi PenggemarIruka Umino era um homem que se fechou totalmente para qualquer relacionamento, Mal sabia que após aquele encontro sua vida mudaria Atenção:A história não está totalmente rente ao anime Autora: Kelly Santos