Slytherin!girl
Hogwarts
~1996
_______Draco Malfoy é um babaca. Um completo e irremediável babaca, mas é gostoso. Gostoso demais. Tão gostoso quanto babaca.
Draco e _______ nunca tinham conseguido se dar bem, desde o primeiro dia de aula já se implicavam e trocavam algumas ofensas ou outras. Muito educadamente, é claro.
Pensando bem, essa "rixa" tinha começado bem antes, quando ainda eram duas criancinhas, em alguma reunião idiota qualquer para famílias puro sangue. Idiotas.
Enfim, não se gostavam como pessoas, como companheiros de casa, de estudo, de monitoria e de várias outras coisas, mas se gostavam de um modo.
Sim, na cama. Ou em qualquer canto que parecesse conveniente para algum dos dois. Pensando bem a cama era o lugar menos frequente. Interessante.
Como Príncipe e Princesa da Slytherin, não eram poucos os alunos que pensavam nos dois como um casal, mas visivelmente ambos repudiavam essa ideia. Aparentemente.
"Eu nunca ficaria com um babaca como ele."
"E eu nunca ficaria com uma traidora do sangue como ela."
Mas ficavam, escondidos de todos mas ficavam, é claro. E gostavam.
_______ adorava quando ele, como naquele momento, simplesmente empurrava ela contra uma parede gelada em algum corredor mal iluminado e colava seu corpo contra o dela.
Por Merlin! Estavam em uma ronda, deveriam ser responsáveis! Mas isso era a última coisa que pensavam naquele momento.
As mãos ágeis dela indo automaticamente para trás do pescoço dele, arranhando, enquanto a outra o puxava pela gravata verde e prata, idêntica a dela, mordendo forte os lábios dele assim que pousaram sobre os seus.
Draco soltou um gemido, ao mesmo tempo que _______. Uma das mãos ainda na cintura dela, a que tinha usado para empurrar contra a parede, a outra descendo para a coxa dela e apertando bem forte. Aproveitou para dar um impulso para que ela pudesse se erguer e enrolar aquelas pernas gostosas contra o quadril dele.
Quando ela fez isso ele não perdeu tempo e a carregou para dentro de uma sala de aula vazia, separadas os lábios apenas quando ela usou a própria varinha para lançar alguns feitiços, garantindo que não seriam interrompidos.
Então ele começou de fato o que queria fazer com ela.
Levou seus lábios até o pescoço fino da garota, lambendo e chupando por todo o caminho e quando finalmente encontrou um bom ponto, cravou sem a mínima dó seus dentes ali.
㇐ Draco! ㇐ ela reclamou, mas a voz normalmente autoritária estava mais para manhosa, quase um ronronar ㇐ Vai me deixar marcada.
Ele teve a ousadia de dar uma risadinha, apertando a parte interna da coxa dela com toda força enquanto falava contra seu ouvido, sussurrando.
㇐ E eu me importo?
㇐ Deveria ㇐ ela cravou as unhas da mão direita contra a base do pescoço dele, como vingança ㇐ Não vai querer que saibam o que andamos fazendo juntos.
Draco rosnou, jogando ela sem dó contra uma parede na sala escura e apertando seu quadril contra o dela, de modo que ela pudesse sentí-lo.
㇐ Estou pouco me fudendo para eles. ㇐ falou, fazendo Kat soltar uma risadinha que logo se tornou um gemido lento quando ele apertou novamente a parte interna da coxa dela, pois sabia ser um ponto fraco ㇐ Agora cala a porra dessa boca gostosa ou ocupa ela com algo útil.
Incrivelmente, ela obedeceu. Puxou a cabeça dele pelos cabelos platinados até que pudesse alcançar seus lábios, então iniciou um beijo forte e intenso. Totalmente sexual, como todos os que já haviam trocado antes.
Sem nem mesmo que parassem para pensar sobre isso, as roupas de ambos já estavam voando de seus corpos para qualquer lugar em que atrapalhassem menos.
A saia escura dela passou de "enrolada na cintura" para "em uma cadeira qualquer" mais rápido do que julgaria possível, se já não tivesse repetido isso várias vezes antes.
A camiseta branca dele perdeu alguns botões, devido a impaciência e falta de delicadeza dela. Típico.
Rapidamente estavam completamente nus, gostavam assim, podiam sentir e admirar o corpo completo do outro na meia luz. Os contornos bem definidos dela e os músculos não muito exagerados dele.
_______ foi jogada sobre uma mesa, a mesa do professor, sem a menor cerimônia. Então fizeram uma pausa, apenas admirando o corpo um do outro. Gostavam daquilo. Gostavam mais do que deveriam e mais do que admitiriam em qualquer momento.
Então ela puxou ele, com as pernas e pela cintura, e ele estava sobre ela, gemendo gostoso enquanto se posicionava.
Forte e rápido ele já estava dentro dela.
Ela teria gritado, se não fosse dois dedos dele que estavam na sua boca.
Olhando nos olhos dele, que a encarava não fascinado enquanto começava a se movimentar rápido dentro dela, _______ chupava lenta e o mais concentrada possível aqueles dois dedos.
㇐ Já estava quase me esquecendo o que essa sua linguinha sabe fazer. ㇐ ele soltou, ainda encarando ela, mas _______ não respondeu, ainda concentrada na sua tarefa mas sem desviar os olhos dos olhos dele.
Quando Draco começou a se movimentar ainda mais forte e ainda mais rápido, tirou os dedos para que ela pudesse gemer livremente, daquele modo que ele sempre adorava e que sempre o estimulava, aproveitou a mão então livre para apertar um dos seios dela, já que mantinha a outra firme na cintura fina que sem dúvida alguma estaria toda marcada dali a pouco.
_______ gemia forte bem do fundo da garganta, com os olhos fechados bem apertados, uma das mãos segurando forte um dos braços dele e a outra fixada no peitoral definido. Draco gemia quase tanto quanto ela, mas mantinha seus olhos abertos, extasiado pela cena da sua "inimiga" tão entregue a ele.
Era demais para qualquer um e ele logo sentiu que estava próximo de gozar, então levou a mão que estava no peito da garota até o meio das pernas dela, massageando o clitores ao mesmo tempo que metia bem forte.
Quando ela achou que enlouqueceria, Draco tinha esse poder sobre ela, sentiu todo seu corpo estremesser, indicando que logo gozaria. Entendendo muito bem o que aquilo significava, Draco apertou sua cintura ainda mais forte, intensificando mais ainda as estocadas fortes.
Draco Malfoy tinha aquele poder sobre ela, assim como ela também tinha sobre ele, quando achavam que já estavam no limite iam ainda mais além. Ninguém fazia com ela o que ele fazia e ninguém fazia com ele o que ela fazia.
E então ela começou a gozar e aquilo foi o fim para ele, que não precisava de mais estímulo nenhum para fazer o mesmo, com gemidos fortes e conjuntos.
Após alguns segundos, ele puxou ela para o chão, ficando deitados lado a lado enquanto se recuperavam. Sem dizer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine +18 'HP Universe'
FanfictionCurtas de imagines com os personagens do universo de Harry Potter. Serão em sua maioria capítulos +18, mas vocês podem dar sugestões de cenas e de personagens.