1

1.2K 83 30
                                    


Luna dá um suspiro quando chega em seu destino, depois de horas de viagem de avião, a sua terra natal,Respirado fundo o ar de Maine, sentindo uma sensação melancólica ao lembra de sua infância antes dela ir embora por problemas familiares.

Ela na verdade nunca queria ter indo embora, literalmente ela nunca nunca quis ter abandonado nada de Derry, principalmente Mike Hanlon seu primo.
Porém a única coisa que a animava era que ela ia rever seu primo,depois de quase 4 anos.

A garota segurava a sua mala e uma mochila enquanto esperava avô chegar no aeroporto para buscá-la,para levá-la a sua nova "casa".

Até que ela ver o seu avô andando em sua direção,e abre os braços como um convite silencioso para um abraço.
E com isso ela corre em sua direção abraçado ele,matado a saudades de oito anos,só tendo contato por telefone.

-Como você mudou minha linda - fala vovô.

- Que bom né vô,eu sei que eu já era bonita,mas agora eu estou quase uma deusa né não? - fala colocado mãos na cintura dela.

-Por isso que eu as vezes dúvido que você seja minha neta,pois e tão narcisista - diz meu vô.

- Epa vô, óbvio que sou sua neta pois eu puxei a minha beleza do senhor. Só mudar que eu sou mais linda - diz jogando o cabelo pra trás.

- Tá bom miss simpatia,vamos logo pois ainda temos meia hora de carro para chegar em casa - fala ele ajudando Luna a carregar as suas malas.

- Tá bom miss simpatia,vamos logo pois ainda temos meia hora de carro para chegar em casa - fala ele ajudando Luna a carregar as suas malas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luna já se encontrava dentro do carro com o seu avô, em direção de Derry. E quando o carro deu a partida,ela começou a se lembrar de memórias e momentos inesquecíveis que passou nesses quase quatro anos na Califórnia, e compartilhando algumas dessas memórias com o seu avô.
O seu avô Leroy Hanlon podia ser um homem muito rígido porém ele estava muito feliz que sua neta estava de volta,e ainda por cima indo morar com ele depois de quatro anos por causa de alguns de seus problemas pessoais que ela teve.

A brisa não tão leve batia em seu rosto, deixando um pouco gélido. Luna pensava que essa brisa que batia em seu rosto era como um cumprimento, como de boas vindas por ela está voltando a sua cidade natal depois de anos.

Depois de Luna e seu avô conversarem eles ficaram quietos aproveitando a presença um do outro,em um silêncio confortável escutando só a música do rádio, que tinha uma melodia leve e reconfortante como dos filmes quando um personagem voltava para a sua casa para rever sua família, depois de uma viagem,um dia cheio no trabalho ou na escola.

Luna estava um pouco perdida em seus pensamentos,por exemplo, onde ela vai estudar, será que Mike ainda lembra dela, se ela vai fazer amigos, se vai conseguir recuperar tudo que ela podia ter tido se não fosse por causa daquele acidente,as memórias que ela podia ter tido se não tivesse acontecido aquilo, se ela tivesse continuado em Derry.

- Então ansiosa para voltar pra casa?- diz Leroy Hanlon.

- O senhor nem imagina,e como está o Mike? Mudou muito? E como vai o lance da família do negócio de carnes? Está vendendo muito? - Luna enchi o seu avô de perguntas.

We Will Float? - It A CoisaOnde histórias criam vida. Descubra agora