Na frente da casa de viciados já estavam todos lá,Eddie e Luna entraram de mãos dadas,indo até o porão onde estava aquele poço maldito onde a Coisa havia caído da última vez.
-E como fazemos isso ? - Eddie pergunta quando apertava a mão de Luna.
Bill armou uma corda de modo com que cada um pudessem descer em segurança, e assim fizeram, com Bill e Stanley descendo, sendo seguidos por Luna,Eddie e Richie.
-Mike? - chamar a garota pelo o seu primo.
-A corda - Richie gritou.
-Tenta pegar a corda! - grita a garota se esticando.
A corda caiu na frente da cacheada passando por dentro de seus dedos e sumindo na escuridão.
-Pelo sangue de Jesus Cristo, cadê você Mike?! - gritou Luna.
-E-eu te-tenho quer ir até lá pra ver o que aconteceu com ele - Bill falou avançado.
-Tá maluco? - Richie gritou puxando ele para o túnel.
-Não temos como subir Bill, a gente está sem corda besta - fala Luna segurando os ombros de Bill - Mike!
-Mais que merda cadê ele?! - Richie gritou.
-Será que o Mike está bem? Ele está demorando - pergunta a cacheada preocupada com seu primo.
-Mike! - Eddie gritou.
-Eu tô bem... - Mike falou - eu estou bem.
Após alguns minutos Mike estava do lado do grupo e seguiram em frente após Luna dar um muro em seu primo pela a demora e pelo susto que ele deu nela por motivo de um aranha de caindo nele quando ele ia descer.
Eles seguiram para dentro do esgoto com toda aquela água cinza.
A garota sentiu Eddie entrelaçar os seus dedos em um aperto forte a medida que eles entravam o esgoto.-Ai aqui fede - reclamou Luna - eca isso e água cinza! puta que pariu.
-É o esgoto, o que você queria madame? Cheiro de rosas ou chocolate? - pergunta Richie irônico.
-Cale tua boca raparigo juvenil - indaga a garota.
A garota olhou ao seu redor desesperada ao perceber que Stanley sumiu,pois parecia que ele havia evaporadora igual água.
-Stan?! - gritou - Puta que pariu! O Stan evaporou!
Todos começaram a gritar e andar e correr pelos bairros túneis que havia naquele local, até que Luna encontrou o garoto.
Stanley estava deitado no chão sujo, enquanto a coisa meio que sugava o rosto dele, a garota pegou um ferro e com todo o seu ódio e força bateu no palhaço que saiu correndo.
Ela se abaixou na frente de seu amigo abraçado ele e beijado os seus cachos enquanto ele chorava e gritava que havíamos esquecido dele.
-Vocês me deixaram para morrer! - gritou - vocês iam embora!
-Nunca - grita Luna - nunca deixaremos vocês Stan, principalmente eu. Eu nunca deixaria você meu amigo - fala segurado o rosto dele beijado sua testa logo em seguida.
Stanley tremia enquanto a garota ajudava ele a se levantar e seguir com o resto do pessoal.
Ele viram que era uma pilha enorme de corpos flutuando que ficavam girando, igual a um carrossel.-Viado isso e loucura - murmurou a cacheada - Bervely?
Ela caminhou até a ruiva que estava de pé completamente estática seus olhos estavam opacos e literalmente brancos, que fez a cacheada ficar preocupada.
-Bervely? - Ben gritou - porque ela não acorda? O que tá acontecendo? Bervely, por favor.
Estavam todos tentando achar uma forma de acordar a ruiva do seu transe psicótico, em que ela se encontrava. Até que um momento o ben beijou a garota ruiva, deixando todos no local estupefatos e surpresos.
-Mais que porra Big Ben! - Richie gritou.
-Wow.
Bervely puxou o ar quase como um assopro de um apito.
Fazendo um barulho meio estanho,quase que literalmente voltando a vida naquele momento.-Bervely... - Ben falou.
-Brasas do inverno - ela falou olhado para Ben.
-Meu coração também queima - respondeu sorrindo.
-Ah, cacete! - Richie gritou envolvendo os dois em um abraço.
-Eu jurei que você tinha morrido ruiva - a cacheada fala abraçado sua amiga - depois você me contar tudo hein.
A garota olhou para o lado seguindo o olhar da ruiva que era para o Bill, que estava sendo feito de refém pela coisa.
o grupo se aproximar lentamente até o palhaço que mantinha o Bill na posição "mata leão".-Solta ele? - Bervely pediu.
-Não... Eu vou levar ele - a Coisa falou com seu sorriso - vou levar todos vocês, vou devorar a sua carne enquanto eu me alimento do seu medo.
-Eddie - murmurou a garota para o seu namorado que estava caído no chão - vem cá.
-Ouuuu....- falou abrindo mais o seu sorriso - vocês podem ir, e eu levo ele, só ele - falou apertando ainda mais frio contra o seu corpo - e vou poder ter o meu longo descanso, e vocês todos poderão crescer e prosperar uma vida feliz! Até que a idade os leve de novo para debaixo da terra.
-Vão embora! - Bill pediu - fui eu que meti vocês nisso, me-me perdoem.
-Perdoar?... - a coisa falou rindo.
-Fujam!
-Pessoal... não podemos fazer isso - a ruiva implorou.
A garota suspirou observando a cena com um pesar no coração, Bill fazia parte do clube e era nosso amigo e nossa líder, e de certo modo Luna entedia o que ele queria fazer.
—Me desculpem...
—Eu te falei Bill - Richie começou.
— Richie... - a cacheada alertou.
—Droga! Eu falei cachos! Eu não quero morrer - voltou a falar.
— Richard - alertou Eddie alto.
—você me me deu um soco na cara - falou contado com os dedos - me fez andar em água suja de merda! Me trouxe para essa porcaria de casa de viciados, e agora....
—Richard Tozier, tome bastante cuidado com suas próprias palavras mocinho -fala Luna apontado o dedo na direção dele.
—Relaxa,sabe por que... Porque agora eu vou ter que matar esse palhaço desgraçado! - respondeu pegando um taco de beisebol na enorme pilha de brinquedos -Bem vindo ao clube dos otários BABACA! - gritaram todos juntos enquanto cada um pegava algo para se proteger,Luna pegou a sua arma que estava dentro de sua bolsa.
A coisa avançou em direção de Richie, que acertou com tudo o taco de beisebol na cara do palhaço sendo acompanhando por todos que batiam do jeito que podia.
Eddie recebeu um jato de vômito preto no rosto o que fez o garoto soltar um grito histérico.
—Eu vou matar você! - gritou dando um chute no rosto da Coisa que se transformou no pai de Beverly.
—Bervely você ain... - antes que pudesse completa a frase uma barra de ferro foi enfiada pela a garganta a baixo.
a Coisa voltou a sua forma de palhaço, ao mesmo tempo que cuspia a barra de ferro com um líquido branco gosmento.
—Que nojo - Richie reclamou.
—Po-por isso você não matou Bervely - Bill falou avançado - porque ela não tava com medo.
A Coisa foi se rastejando em direção do poço à medida que o grupo se aproximava dela,e com o última ação Luna destravou a arma e deu um tiro no meio da testa do palhaço que estava na forma de Luna, fazendo ele logo em seguida cair por fim no poço sumindo de vista.
—Então... - fala se aproximando ao perceber o olhar de assutado de Eddie.
—Tenho a melhor namorada do mundo - falou Eddie abraçando ela logo em seguida,mesmo que ele estivesse todo sujo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Will Float? - It A Coisa
RandomOnde Luna Hanlon retorno à Derry depois de ter indo embora para Califórnia por motivos pessoais. Ela decide abandona a ensolarada Califórnia, volta para a sua família, suas antigas amizades e talvez fazer novas. E recupera as suas memórias de sua in...