A casa na rua Newlbolt parecia se retirada de uma filme bem macabro de terro, o que não ajudava muito para o clima,que estava se instalando entre o grupo.
Luna arregalou os olhos ao perceber que Bill realmente entraria ali,determinado a achar e matar a coisa,mesmo que ele no momento tenha só as suas mãos para ajudar.
Richie, Bervely e Ben deram os primeiros passos para entrar na casa,e Luna ficou parada olhado com Eddie segurado a sua mão.—Esperem! - Stanley chamou atenção - será que não é melhor alguém ficar aqui de olho? - ele sugeriu.
—Você que dizer que algo de ruim vai acontecer? - pergunta Luna com a sobrancelha erguida.
—Q-quem quer ficar aqui fora? - Bill perguntou.
Todos levantaram os braços de um modo tal rápido que Luna pode ter quase certeza que escutou um osso estalar. A cacheada olha ao seu redor logo reparado que todos haviam levantando os braços até o Eddie.
—Que cu - murmura Luna.
O som da porta ao abrir ecoou por todo o local enquanto eles entravam,Luna não estava com muita raiva por ter perdido com Stanley,ela estava aliviada pois ela sabia,que entre ela e ele, ele estava com mais medo.
—Não acredito que peguei o palito menor - Richie resmungava - Tiverem sorte que não foi pelo o tamanho do pinto.
—Você estaria aqui e nem ia precisa medir, então cale a tua boca Richie - fala a cacheada dando um tapa atrás de seu pescoço.
—Eu não te compreendo mulher,antes você era amores comigo,e agora você arrasa e ficar amores pra cá e lá com o Ed - Richie falou em um tom de ofendido colocado a mão no peito.
—Sério que agora você vai falar sobre mim e o Eddie? - Luna fala dando um beliscão nele.
—Se quiser podemos discutir isso, daqui uns anos no seu casamento com o Eddie - ela fala sorrindo - por que também pode,pois eu vou ser o padrinho - fala ele convencido.
—Cala a boca Richie. Se eu casar com o Eddie,você nem vai ser convidado - fala Luna.
Revirando os olhos enquanto ia na direção da cozinha,ela escutou gritos de Richie e Bill sobre alguém estar desaparecido.
A garota encarava o local, tendo realmente certeza que aquilo parecia uma casa de um bando de viciados,pois tinha seringas e alho que Luna podia apostar que era cocaína e alguns cigarros de maconha encima da pia.—Pessoal? - Luna começa a chamar ao perceber que eles haviam sumido e deixado ela sozinha.
Ela foi até a sala, percebendo que os garotos sumiram,ela começou a murmura xingamentos baixinho,enquanto se virava para a cozinha novamente e via o corpo de Eddie caindo encima da mesa,onde ela tinha acabado de ver a seringa.
—Eddie? - chama enquanto ia correndo até ele.
Ele estava desmaiado e o braço dele estava quebrando pois estava em um ângulo,que a garota tinha certeza que não era normal.
Ela começou a dar uns tapas leves em no rosto do garoto, tentando ver se ele acordava,porém não funcionava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Will Float? - It A Coisa
RandomOnde Luna Hanlon retorno à Derry depois de ter indo embora para Califórnia por motivos pessoais. Ela decide abandona a ensolarada Califórnia, volta para a sua família, suas antigas amizades e talvez fazer novas. E recupera as suas memórias de sua in...