Hello!
Gente, coloquei músicas tema para esse capítulo, como vocês podem ver nessas mídias acima. Lie e Serendipity do Jimin, sendo literalmente cantadas aqui pelo personagem PJM. Combinam super com toda a história!
Lie, além de eu ter feito referência no título do cap, me lembra muito o ponto de vista de pensamentos e sentimentos do Jeongguk, embora em alguns versos também os do Tae. E Serendipity o romance entre os Taekook. Um romance que inclusive pode ser considerado na fanfic como slowburn (é um termo inglês que ao pé da letra significa algo como “queima lenta”, o popular “fogo brando” no nosso bom e velho português. Esse termo serve para designar algo que acontece de forma devagar, lenta). No entanto, será um romance intenso e lindo sim!
Queria também reforçar que o foco da história não é só o romance. Também tem bastante foco em acontecimentos sobrenaturais, resolvidos pelos personagens em conjunto ao longo da fanfic. E tem sempre um ou outro ponto de vista nos capítulos direcionado a os outros personagens que não são os Taekook. Por favor, respeitem isso, e peço perdão desde já se acham maçante.
Fora isso, não tenho muito o que dizer. Vou poupar conversa fiada aqui nas notas e deixar que apenas leiam esse capítulo enorme! Eu estou muito satisfeita com o resultado dele. Espero que gostem também. Depois daqui, as coisas ficam ainda mais interessantes na história ;)
Obs: revisei umas duas vezes, mas ainda posso ter deixado um ou outro errinho passar. Perdão.
Boa leitura♡
"[...] Estavam a três passos um do outro.
Podiam ver cada detalhe um do outro com mais clareza.
Jeongguk podia ver que o moreno a sua frente não havia envelhecido nada. Estava do mesmo jeito que era vinte e cinco anos atrás. A única coisa mudada sendo o corte e penteado de cabelo.
Já Taehyung, viu que o garotinho de vinte e cinco anos atrás, havia mudado muito.
Agora, ele era um homem.
— Você envelheceu bem, Jeon Jeongguk. E vejo que está vivo... sorte sua."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda do Samjang • EM HIATUS
FanficJá imaginou um mundo em que existisse espíritos malignos rondando por toda parte? Uma realidade onde no meio de monstros e criaturas sobrenaturais, nasce um humano especial, com poderoso potencial pra enfrentar o perigo e um curioso aroma de flor de...