Hello bbs! ^-^
Cheguei com o segundo capítulo dessa recém-nascida fanfic!
Reforçando: a fanfic é uma adaptação de Uma Odisseia Coreana. Seguirei o mesmo enredo e essência do drama, mas a descrição de sentimentos, emoções vem da minha cachola mesmo. E em alguns momentos vou alterar certos detalhes, sejam pequenos ou de suma importância na história.
Aviso que os capítulos de A Lenda serão todos grandes. De 7000 a 10.000 palavras e, às vezes, se bobear, até ultrapassando.
Por exemplo, esse aqui está com 12.000 e pouco. E olha que eu ia escrever mais nele!
Porém, resolvi deixar para o próximo.Espero que isso não seja um problema para vocês ou achem cansativo :(
Se cansar, dêem uma pausa e continuem outra hora.Boa leitura! ♡
"— Qual era o nome dele? Qual era o nome dele?
Ficou ali, repetindo para si mesmo em voz alta e embargada a mesma pergunta, até o céu voltar a estar limpo. E depois de enganado por uma criatura sobrenatural que não fazia ideia do que era exatamente, mas que só lhe passava pela cabeça ser um monstro trapaceiro, Jeongguk se sentiu desprotegido e desamparado mais uma vez.
E percebeu que, entre dois acordos feitos naquele dia... nenhum lhe trouxe benefícios. Nenhum sobrou."
🗡️•🌂
25 ANOS DEPOIS
Seoul, Gangnam – Dezembro de 2018
— Bom dia, senhores! Sou Jung Hoseok e trabalho na Imobiliária Rabbit. — O homem disse carismático, carregando um sorriso radiante no rosto de traços finos, estendendo a mão para cumprimentar um casal mais velho.
Se encontravam num prédio comercial de pequeno porte. Este ao qual precisava de reparos perceptíveis, tendo além das imperfeições físicas com respeito a arquitetura, até mesmo teias de aranha pelos cantos das paredes e entre os móveis empilhados e empoeirados.
A mulher e o homem, aparentando estarem dentro da casa dos 60 anos, levantaram do estofado de couro marrom em que antes se encontravam sentados. O homem apertou a mão de Hoseok, enquanto a esposa dele se limitou a se curvar levemente para cumprimentá-lo.
— Prazer em conhecê-lo, Sr. Jung — disse o marido, abrindo um sorriso receptivo.
— Agradecemos por ter vindo ver nosso imóvel — completou a mulher, um pouco mais séria que seu parceiro, mas simpática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda do Samjang • EM HIATUS
Fiksi PenggemarJá imaginou um mundo em que existisse espíritos malignos rondando por toda parte? Uma realidade onde no meio de monstros e criaturas sobrenaturais, nasce um humano especial, com poderoso potencial pra enfrentar o perigo e um curioso aroma de flor de...