"Não... não pode ser. Então é verdade?"
Milo corria incansavelmente as escadarias do santuário. Estava tentando chegar o mais rápido possível na casa de virgem onde havia sentido um cosmo estranho. No entanto, acabou sendo barrado na casa de libra por Shura e Saga. Os dois estavam trajando sapuris e a cor era idêntica as sapuris dos espectros que haviam invadido o santuário.
- Então é verdade... vocês são mesmo espectros do submundo.
- Ora ora... pelo visto Athena não sabe comandar bem os seus soldados. O que faz na casa de libra, não deveria estar na oitava casa, Milo de escorpião? - perguntou Saga com visível deboche.
- Cale essa maldita boca, Saga! Saíam da minha frente, não tenho tempo a perder! - falou raivoso.
- Ainda não respondeu a minha pergunta. O que faz na casa de libra?
- Não te interessa! Saíam do caminho!!
- Pelo visto alguém está com pressa.- disse Shura.
Milo tentou se acalmar, precisava da confirmação dos dois antes de continuar a descer.
- Senti o cosmo de Shaka sumir a alguns minutos... e senti também três cosmos familiares. Me respondam, Camus... ele se tornou um espectro como vocês?
Saga soltou uma risadinha entre dentes.
- Como você é tolo cavaleiro de escorpião. Acha mesmo que vamos dizer alguma coisa para você?
- Deixo-o em paz Saga, viemos aqui somente por causa de Athena. E se para ele um espectro é mais importante do que a vida daquela à quem ele jurou proteger, então ele não passa de um cavaleiro fajuto.
- Como é que é?! - Milo estava enfurecido. Se preparou para um ataque mas Saga foi mais rápido e o acertou com um soco no estômago. - Cof Cof !!
- Tem razão Shura. Ele não passa de um farsante, nunca foi e nem nunca será digno de servir Athena... - sorriu antes dar outro soco no estômago do cavaleiro.
Milo tentou se afastar mas Shura veio por trás e o segurou para que Saga pudesse enche-lo de golpes. Foram mais de 15 minutos tentando se soltar mas era impossível.
Lutar contra um cavaleiro de ouro já era difícil, contra dois então era morte na certa.- Aah... - Milo gemia de dor enquanto era segurado por Shura. Os punhos de Saga já estavam ensanguentadas de tanto bater no rosto do pobre coitado.
- Acho que já está bom Saga. Ele não vai se levantar tão cedo, e temos que ir atrás de Athena.
- Aaahhh não. Mas eu estava me divertindo tanto... - olhou para Milo que mal conseguia abrir os olhos. - Segure-o um pouco mais alto. Vou dar um último golpe e aí vamos continuar!
Shura suspirou mas fez o que Saga queria. O cavaleiro de gêmeos acertou um soco tão forte no estômago de Milo que o cavaleiro tossiu sangue logo em seguida.
Depois disso, Shura o soltou e relaxou os braços.- Vamos logo Saga.
- Espere! Acho que ele merece saber onde Camus está. - Saga se aproximou e se abaixou no chão onde Milo estava deitado respirando com dificuldade. - Você tem razão, Camus veio conosco mas... o deixamos para trás na casa de Virgem. Shaka era um inimigo poderoso e Camus acabou sendo pego por uma de suas técnicas e perdeu a visão. Shura e eu conseguimos escapar quase ilesos mas o pobre Camus... - riu. - Tinha que ter visto a cara dele de desespero quando saímos da casa sem deixar rastros! Não me leve a mal, estamos com pressa e um cego seria um estorvo para nós.
- Vamos logo Saga!!
Shura já estava farto daquele falatório e saiu caminhando. Saga veio logo atrás e subiu com Shura para a próxima casa. Pretendiam chegar logo a Athena, tinham poucas horas para isso.
(...)
Algumas horas se passaram e Milo havia acordado. Ele ainda estava naquele chão, estava coberto de sangue e mal se aguentava em pé.
"Droga... aquele desgraçado do Saga!"
Milo olhou para o relógio, faltava apenas uma chama a ser apagada. Uma única chama...
"Camus..."
Ele se levantou com dificuldade e começou a descer a escadaria, faltava pouco para chegar.
- AAAH! - Milo tropeçou em um dos degraus e rolou toda a escadaria, só parou quando chegou na porta da casa de Virgem.
Novamente se levantou e começou a caminhar."Ele tem que estar aqui"
Andou, andou e então ele viu... era Camus. Estava sentado no portão que dava para o jardim da casa de Virgem olhando para o nada, como se estivesse esperando a própria morte.
- Camus! Agh! - seu corpo inteiro doia por causa da surra que havia levado mas isso não o impediu de dar um forte abraço no cavaleiro de aquário.
- Milo, é você... - Ele parecia não acreditar no calor daquele corpo tão familiar.
- Sim, sou eu. Pensei que nunca mais iria te ver...
Camus também o abraçou com força e pela primeira vez, Milo o viu chorar.
- Queria tanto poder te ver.
- Eu estou aqui. - deu um beijo na testa de Camus. - Não se preocupe, não vou a lugar algum.
Os dois ficaram em silêncio por muitos minutos. Camus se sentia cada vez mais fraco e Milo sabia bem o que era.
- Me perdoe Camus... - falou chorando enquanto segurava o outro nos braços.
- Pelo quê?
- Por tudo. Por não estar lá pra te ajudar na luta contra Hyoga e agora... por não poder evitar a sua morte mais uma vez.
Camus procurou o rosto dele com as mãos e o tocou.
- Tá tudo bem Milo... sou um cara de sorte por ter alguém tão preocupado comigo. - sorriu antes de sentir uma pontada de dor. A magia de Hades estava acabando.
Milo não se conformava, iria perder Camus mais uma vez. Não sabia se iria conseguir superar perder duas vezes a pessoa que mais amava no mundo.
- Eu te amo Camus - Continuou a chorar.
Camus sorriu feliz, seu corpo estava desaparecendo como pó. - Eu também te amo...
No final, Camus desapareceu e Milo ficou sozinho na casa de Virgem. Estava chorando sem parar, uma tristeza profunda e genuína havia tomado conta dele.
Milo apenas se deitou no chão e chorou até não poder mais."Camus..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saiba Que Eu Te Amo
RomanceA batalha contra o exército de Hades havia começado nas 12 casas e alguns dos antigos cavaleiros de ouro, haviam retornado a vida. Saga, Shura e Camus estavam no Santuário para tomar a vida de Athena, e isso despertou a ira no coração do jovem caval...