Hinata on
Hinata: Naruto eu tô bem, não precisa chama médico nenhum.Naruto: Mas-
Hinata: Prometo que não vou ficar andando por ai até meu pé fica melhor.
Naruto: Ainda não tenho certeza.
Hinata: Relaxa Naruto eu tô bem.
Naruto: * suspira * Tudo bem, mas me prometa se você sentir dor irá me avisa.
Hinata: Prometo. * deu um sorriso *
Naruto: Quer tomar algo? Está com fome?
Hinata: Não obrigada, tomei chá demais. * desviou o olhar * Você não vai volta?
Naruto: Perdão?
Hinata: Não vai volta a fazer companhia para Shion e a Ino?
Naruto: No momento não estou com vontade de fazer companhia para elas, Sakura pode fazer por mim.
Hinata: Você está bravo?
Naruto: Por quê estaria?
Hinata: Sei lá, quando eu estava nos seus braços, eu senti seus braços ficar rígidos e por alguns segundos seus olhos estavam furiosos. Foi por causa que a Shion falou aquilo do Kakashi?
Naruto: Não estava bravo, só não gostei de como ela se dirigiu ao Kakashi, ele trabalha aqui desde jovem, ele é da família é meu segundo pai.
Hinata: Isso é muito bonito. * fica em silêncio por alguns minutos * Posso fazer uma pergunta?
Naruto: Claro.
Hinata: Não precisa responder se não quiser, eu só fiquei curiosa, o que aconteceu com seus pais?
Naruto: Ah bem... * tristonho *
Hinata: Não precisa responder.
Naruto: Minha mãe adoeceu, ninguém conseguia descobri o que ela tinha, ela ficou semanas de cama mas não resistiu, e meu pai ficou muito abalado com a morte dela, entro em depressão, vivia bebendo. Um dia ele sentiu dores muito forte no peito, de madrugada ele morreu, isso aconteceu três semanas depois da morte de minha mãe.