Naruto on
Hinata: Bem, é aqui que a gente se separa.Naruto: Sim. Por que não volta comigo para tomarmos um chá com as outras senhoritas?
Hinata: Acho que não é uma boa idéia, você sabe o que aconteceu da última vez, eu não me dou muito bem com a Shion.
Naruto: Vocês já se conheciam?
Hinata: Não.
Naruto: Entendo, mas então a senhorita me acompanha?
Hinata: Melhor não Naruto.
Naruto: Gosto muito de conversa com a senhorita, com certeza o assunto vai ser sobre os vestidos de bailes, e eu como homem não entendo nada sobre vestidos. E bem, a senhorita também parece que não gosta muito desse assunto, com você não vou me sentir entediado como das outras vezes. * vira o rosto enquanto fala por estar corado *
Hinata: * deu um sorriso * Tudo bem eu vou tomar chá com vocês, me de alguns minutos para eu me arrumar, prometo não demora.
Naruto: Não precisa se apressar, estarei aqui esperando pela senhorita, não importa o quanto demore.
Hinata: Oh valeu * corada * Quer dizer obrigada. *
Hinata começou a subir as escadas e logo desapareceu de minha vista, fui até a cozinha a procura de Kurenai, não demorou muito para encontra-la já que estava no corredor conversando com alguns dos empregados da casa.
Kurenai: Senhor Uzumaki em que posso ajudar?
Naruto: Gostaria que levasse chá e algo que as senhoritas possam comer lá no jardim.
Kurenai: Agora mesmo senhor.
Naruto: Obrigado.
Voltei para entrada da casa para espera por Hinata, me sentei em uma poltrona e peguei um livro para ler enquanto espero por ela. Minutos depois Hinata apareceu na escada, usava um vestido azul claro, dessa vez seus cabelos estavam soltos, o que é inapropriado para uma dama ( gente eu não sei muito sobre as regras nesse tempo, mas eu li um livro que falava que as jovem solteiras sempre tinham que andar de cabelo preso e com um chapéu), mas ela ficou linda com os cabelos soltos.