Hinata on
Ele ia me beijar? Seus dedos acariciavam minha bochecha, o azul de seus olhos se transformaram num azul intenso, sua outra mão brincava com uma mecha do meu cabelo, minhas mãos foram para seu peito e fiquei na ponta do pé já que ele era mais alto que eu.
Nossos rostos estavam tão próximos, mas ele pareceu se despertar de algo e se afastou.
Naruto: Melhor nós voltarmos.
Hinata: Ah sim. * começou a dar passos lentos por causa do pé *
Naruto: Deixe-me ajudá-la.
Hinata: Não precisa já estou melhor.
Naruto: Se ficar andando demais não irá se curar logo.
Ele se aproximou passou seu braço debaixo do meu joelho e o outro nas minhas costas, meu coração estava a mil, só de lembra da forma como ele me olhou minutos atrás faz meu corpo todo ficar em chamas, o que era aquilo? Nunca senti isso por ninguém em toda minha vida, logo ele voltou a andar comigo em seus braços.
Dias depois...
Já faz alguns dias que eu estou morando aqui com Naruto e Sakura, nesses dias tentei encontrá alguma forma de voltar pra casa mas não encontrei nada que pudesse me ajudar, Sakura e eu nos tornamos melhores amigas nesses dias, está gostando de garoto chamado Sasuke Uchiha sobrinho do doutor Orochimaru, não conheço nenhum dos dois ( já que quando eles vieram aqui eu estava desmaiada) mas do jeito que ela falo parece que conheço eles à anos. Eu e Naruto também nos tornamos melhores amigos, bem eu acho que sim, só estou tendo alguns sentimentos e algumas reações estranhas no meu corpo quando Naruto está perto.
Sakura: Bom dia Hinata. * entra no quarto *
Hinata: Bom dia. * se levanta da cama*
Sakura: Chegou o grande dia! * disse animada *
Hinata: Que dia?
Sakura: Ora o baile.
Hinata: Ah o baile, nem lembrava mais dele.