{🎍⋮↳ᴘʀᴇғᴇʀᴇɴᴄɪᴀ

3.7K 182 47
                                    

ᴄᴏᴍᴏ sᴇ ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇʀᴀᴍ/ʙᴏʏs:

ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ

Você estava andando pelos corredores de Hogwarts quando sem querer acaba esbarrando em alguém fazendo os seus livros caírem no chão.

???: Me desculpe eu não vi por aonde andava.

S/n: Não tem problema eu também não estava prestando atenção.

Ele se abaixa e pega os dois livros que tinha caído e te entrega.

???: Me desculpe mesmo, aliás sou Harry, Harry Potter prazer.

S/n: Sou S/n S/s é um prazer conhecer você também Harry.

⚡▫️⚡

ʀᴏɴᴀʟᴅ ᴡᴇᴀsʟᴇʏ

Você tinha acabado de sair da sala da professora Minerva, então estava indo pro salão comunal da sua casa, quando você vê sua amiga Hermione discutindo com um garoto ruivo, então você foi até os dois.

S/n: Hermione tudo bem por aqui.

Hermione: S/n está sim eu só estava colocando na cabeça do Ron não foi o Harry que colocou o nome no cálice.

S/n: Ah Harry Potter é o garoto de óculos certo.

Ela concorda então você se vira para o ruivo que olhava para você mais logo desvia.

S/n: Aproposito, prazer S/n S/s.

Rony: Ronald Weasley, mais pode me chamar de Rony ou Ron.

Você sorri para ele que retribui.

⚡▫️⚡

ᴄᴇᴅʀɪᴄᴏ ᴅɪɢɢᴏʀʏ

Você estava andando com sua melhor amiga até a sala de Herbologia, quando você sente alguém bater contra você, você olha e encontra órbitas azuis.

???: Me desculpe, não foi minha intenção me chocar com você é que meus amigos me empuraram.

Você olha para atrás dele e encontra outros garotos com o uniforme da Lufa Lufa rindo.

S/n: Não tem problema.

Cedrico: Sou Cedrico Diggory.

Ele estende a mão e você a aperta.

S/n: Sou S/n S/s.

⚡▫️⚡

ғʀᴇᴅ ᴡᴇᴀsʟᴇʏ

Você estava furiosa, estava andando pelos corredores alguns alunos até riam já outro ficavam até com pena, você andou até os dois garotos da Grifinória e cutucou um deles, que se virou pra você e ficou surpreso.

???: S/n??

S/n: Por acaso foram você que deram tinta roxa para um certa Sonserina?

???: Foi mais...

S/n: Obrigada por terem feito isso.

𝙃𝘼𝙍𝙍𝙔 𝙋𝙊𝙏𝙏𝙀𝙍 ↳∬❝𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴❞∬↲Onde histórias criam vida. Descubra agora