{🎍⋮↳𝘎ê𝘮𝘦𝘰𝘴 𝘞𝘦𝘢𝘴𝘭𝘦𝘺

2.8K 166 26
                                    

—THE WEASLEY TWINS◜᎒❤↻↲🦁—❝ Não finja que não nós ouviu querida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

THE WEASLEY TWINS
◜᎒❤↻↲🦁
—❝ Não finja que não nós ouviu querida.❞

ocê estava com sua melhores amigas andando pelos corredores rindo de algumas sem noção que elas falavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ocê estava com sua melhores amigas andando pelos corredores rindo de algumas sem noção que elas falavam.


Derrepente sua amiga te cutuca, fazendo você olhar pra ela.

S/a: Olha quem estão ali.

Você olha e vê Fred e George encostados na parede falando com Dino e Simas.

Você é suas amiga riem e passam por eles como se não tivesse os visto.

Fred: Vai mesmo ignorar a gente?

Você para e olha pra eles que te olhavam com a sobrancelha arqueada, você ri e volta a andar com sua amigas.

George/Fred: Não finja que não nós ouviu querida.

Você revira os olhos e ouve Dino e Simas rindo.

S/a2: Fico até com inveja de você.

S/n: Por que?

S/a3: Horas por que, você tem dois gêmeos gatos pra você.

Você riu e parou na frente delas.

S/n: Vocês não sabem do que estão falando.

S/a4: Ah qual é S/n nós sabemos muito bem que você gosta daqueles gêmeos e virse versa.

S/n: Ok ok.- levanto as mãos em sinal de rendição.- Eu posso gostar só um pouquinho deles.

- Sei.- Elas dissem em sincronia me fazendo rir.

ǫᴜᴇʙʀᴀ ᴅᴇ ᴛᴇᴍᴘᴏ

Eu estava andando até a biblioteca buscar um livro para a aula de Herbologia, quando Fred e George vem correndo em minha direção me puxando junto.

S/n: O que vocês estão pensando em fazer em?.- Falo correndo com eles me puxando.

Fred: Te explicamos depois que Filch não achar a gente.

Eles continuam me puxando, até chegamos em o que parecia uma passagem secreta e George me puxar pra dentro eu fico entre os dois estávamos bem perto.

Aí meu coração isso não é bom pra ele, eu sou cardíaca.

Fred: Será que ele nos viu vindo pra cá?

George: Não sei olha no mapa.

Eu continuava confusa, mapa?

Fred tira de dentro da suas veste um pergaminho então ele diz" Eu juro solenemente não faz nada de bom " então o que era um pergaminho em branco se tornou um mapa de Hogwarts?

S/n: Um mapa? De Hogwarts?

George: Isso mesmo querida.

Fred: Esse.- Ele mostra o mapa pra mim que seguro o olhando.- É o segredo para o nosso sucesso.

S/n: Isso é demais.

Fred e George se olham por um breve momento depois se viram pra mim.

George: Sabíamos que iria gostar.

Sorrio pra ele e volto a olhar o mapa.

S/n: Filch está vindo pra cá.

Eles olham no mesmo momento então Fred pedi pra seguirmos ele.

Quando chegamos no final da passagem saímos na sala de transfiguração que por sorte estava vazia.

George: Ufa pensei que dessa vez já era.

Fred: Eu também meu amigo.

Olho pra eles e cruzo os braços.

S/n: Andem podem falar o que aprontaram agora.

Fred: Escutou isso George? Ela acha que apontamos algo.

George: Que absurdo.

Reviro os olhos e vou andando até a porta da sala.

Fred: Ei ei ao de pensa que vai.- Ele segura meu pulso me parando.

S/n: Não sei se sabem mais existe uma coisa chama aula, e se me não participar minha casa ira perder pontos então tchau Weasley's.- na solto só mesmo, mais os dois param na minha frente eles se olham e falam.

- Quer sair com nosco?

S/n sofreu tela azul!! Pera aí eles acabaram de me chamar pra sair é isso mesmo e o mais surpreendente pra mim foi a minha resposta.

S/n: Se se atrasarem por um minuto de quer eu arranco esses cabelos ruivos da cabeça de vocês.

Passo por ele me dando um tapa na cara e ouso eles comemorando, o que me faz sorrir fraco.

ᴇᴜ ʀᴇᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ɢᴏsᴛᴏ ᴅᴇssᴇs ᴅᴏɪs.

FIM!!

𝙃𝘼𝙍𝙍𝙔 𝙋𝙊𝙏𝙏𝙀𝙍 ↳∬❝𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴❞∬↲Onde histórias criam vida. Descubra agora