- THE LITLET LUFA LUFA
◜᎒💛↲↻🌻
- ❝ B-bom...por que e-ela não é a garota que eu gosto.❞
{Parte 2/2}Havia se passado dois dias e nesse dois dia aconteceram muita coisa bom vamos começar:
Vocês lembra quando a S/a contou que a sem sal da corvinal ia se declarar pro Cedrico bom ela fez isso mesmo, mais tomou um fora bonito não irei mentir a cara de taquara rachada dela vou a melhor começa a rir toda vez que lembro.
Nesses dois dias eu e Cedrico ficamos bem próximos não os por causas das aulas que ele me dá mais também por que temos algumas coisas em comum, conversávamos antes mesmo de tudo isso, mais agora eu digo definitivamente ESTOU APAIXONADA POR CEDRICO DIGGORY.
S/a falto só fazer uma festa por eu ter falando isso pra ela, tá mais vamos volta pra história atual.
Eu estava indo pra biblioteca para encontrar Cedrico, chego lá e encontro o mesmo vasculhando alguma coisa em sua bolsa, chego perto dele e falo.
S/n: Esta procurando o que?
Ele pareceu assustado pois deu um pequeno pulo do banco.
S/n: Desculpe não foi minha intenção te assustar.
Cedrico: Tudo bem não tem problema, vamos começar?.
S/n: Claro.
Me sentei do lado do mesmo então começamos.
Cedrico: Ok por hoje, é só.
S/n: Ah,ok.
Ele começou a arruma suas coisas, e do nada eu joguei.
S/n: Cedrico por que você não aceitou os sentimentos da Cho.
Ele pareceu ter travado, pois ficou parado olhando pra suas coisas.
Cedrico: B-bom...por que e-ela não é a garota que eu gosto.
S/n: E quem é?.
Ele olha pra mim e eu corro.
S/n: A-ah me desculpe, isso claramente não é da minha conta.
Cedrico: Não tudo bem mesmo se eu contasse pra ela, ela gosta de outro garoto então eu não tenho chance.
S/n: Mais como você pode saber se nunca falou pra ela.
Ele olho pra mim e concordou.
Cedrico: Então eu devo falar pra ela?.
S/n: Sim, só assim você vai saber se ela vai aceita.
Cedrico: Ok, lá vai.
Ele sussurrou algo e olho pra mim.
Cedrico: S/n Dumbledore, eu quero falar que pode ser até ser clichê mais desda primeira vez que eu te vi, eu não consegui te tirar da minha cabeça o seu sorriso o seu jeito de fazer as pessoas felizes mesmo por uma coisa bem pequena, o jeito que você ajuda as pessoas sem precisar de nada em troca a sua beleza que pode fazer qualquer um se encarar por você, então eu queria te falar que eu gosto de você e você aceita sair comigo.
Eu estava chocada, com os olhos arregalados a boca um pouco aberta, Cedrico Diggory tinha acabado de se declarar pra mim.
Ele estava olhando pra mim ansioso, então eu olhei pra baixo um pouco vermelha então me levanto e fico de frente pro mesmo, seguro o seu rosto.
S/n: Eu realmente estou bem surpresa, mais eu quero saber da aonde você acho que eu gostava de outro se sempre gostei de você.
Cedrico: Então...
S/n: Sim Sr.Diggory eu gosto de você e também aceito sair com você.
Ele sorri e me deu um beijo, eu inicialmente fiquei surpresa mais logo retribui, nos separamos e sorrimos.
Cedrico: Pensando bem será que você não aceita namora comigo em vez de sair.
Começo a rir e acenti.
S/n: Aceito.
Ele abre um sorriso maior ainda começa a me girar no ar.
Cedrico: Hoje é melhor dia da minha vida.
S/n: Hoje também é o melhor dia da minha vida.
FIM!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙃𝘼𝙍𝙍𝙔 𝙋𝙊𝙏𝙏𝙀𝙍 ↳∬❝𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴❞∬↲
Fiksi Penggemar𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙃𝙖𝙧𝙧𝙮 𝙋𝙤𝙩𝙩𝙚𝙧 ↻imagines com os personagens de Harry Potter.