Naquela noite, o vento soprava fresquinho do lado de fora da Impetu Academy, Catra se arrumava para voltar para sua casa após um longo dia, possivelmente um dos mais cansativo e marcante dos últimos tempos.Naquele dia havia conquistado sua tão sonhada faixa preta, após passar anos lutando.
Desde nova, quando entrou na Impetu, aos 13 anos, seu sonho foi chegar na faixa preta, se formar em educação física e abrir sua própria academia, para ensinar para outras pessoas aquilo que amava de todo seu coração.
Não se recordava de um momento sequer após começar a lutar em que não estava totalmente feliz com os pés descalços naqueles tatâmis da academia ou de alguma competição.O Karatê sempre fez parte da vida da felina, a proporcionou momentos inesquecíveis, conquistas que nunca imaginaria ter, além de sempre te-lá ajudado a manter sua saúde mental nos eixos, mas tão importante quanto isso, o Karatê lhe trouxe Adora.
Adora, sua melhor amiga de anos, entraram juntas na academia, estudaram juntas no ensino médio, e logo após também entraram na mesma faculdade. Após dois semestres do curso se mudaram juntas para uma casa perto do centro da cidade. Passaram muitos momentos especiais uma do lado da outra, e continuariam passando se dependesse delas.
A morena percebeu que a melhor amiga era muito mais que apenas uma melhor amiga a no mínimo dois anos antes, quando percebeu que não admirava outras gargalhadas, outros sorrisos ou outras idiotices como admirava as de Adora, óbvio que sempre guardou isso apenas para ela, talvez por medo de estragar a amizade tão duradoura das duas.
Todos os dias observava adora com sua típica cara de sono ao ser acordada pelo despertador, sua concentração lutando, e a falta dela durante todos os outros momentos do dia. Catra se sentia extremamente amada e feliz por ter aquela loira grandona ao seu lado.
Saiu da academia, apagando todas as luzes pois como de costume ficou após o horário, mas dessa vez não passou o tempo inteiro treinando, mas sim pensando, e talvez agradecendo mentalmente por tudo que aprendeu ali.
Catra caminhou pelas ruas, não por muito tempo já que sua casa era próxima da academia, mas tempo o suficiente para agradecer pelo ventinho que batia no seu rosto. A mulher adorava andar por ai e ver o mundo, como as pessoas se comportam ou até mesmo olhar as árvores e plantas no caminho.
Logo já estava em casa, abriu a porta da casa com fachada branca, viu as luzes da cozinha acesas e foi até lá encontrando dois pratos na mesa e uma loira cozinhando.
-Hey, adora
-Oi gatinha, parabéns pela faixa, fiz uma janta especial para comemorar - a morena sorriu e se encostou no ombro da outra
-Obrigada, dorinha - fechou o olhos mas abriu quando sentiu um cheirinho de comida - mentira que você fez lasanha
-Sim, é sua comida preferida, você merece - disse rindo da reação da menor
As duas sentaram para comer, conversaram sobre coisas aleatórias do seu dia mesmo que passaram quase o tempo todo juntas. A morena comeu a lasanha com gosto, fazia tempo que não comia uma daquelas e a de olhos azuis era uma cozinheira de mão cheia.
-Hoje eu lavo a louça e deixou você ir tomar banho, mas só porque hoje é um dia especial para você - a outra olhou feliz por se livrar da louça - mas você vai ter que assistir comigo depois
-Eu faço qualquer coisa pra não precisar lavar a louça, até assisto seus filmes de herói
-Vai logo antes que eu mude de ideia
A felina subiu as escadas correndo até seu quarto, separando um pijama confortável, tomou um banho quente e rápido, amava assistir com a amiga, vestiu seu pijama cinza de gatinho e passou seu perfume, que apesar de não fazer ideia até então, Adora amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
white kimono - catradora
FanfictionO Karatê sempre fez parte da vida da felina, a proporcionou momentos inesquecíveis, conquistas que nunca imaginaria ter, além de sempre te-lá ajudado a manter sua saúde mental nos eixos, mas tão importante quanto isso, o Karatê lhe trouxe Adora.