Cap 1

29.5K 1.4K 1K
                                    

001:A mudança.
002:S/n(seu nome)
003:S/m(sua mãe)
....

Bom,me chamo S/n tenho, tenho 15 anos e estou frustrada, terei que me mudar de país em breve, oq não estava nas minhas vontades prósperas.

....

Já era de manhã e um som estridente ultrapassava pela porta, a voz aguda da mais velha me fez grunir de ódio, era cedo e eu estava atrasada.

S/m– vamos, hora de levantar e não adianta tampar os ouvidos e começar a fingir que não está me ouvindo. — A mais velha falou enquanto mexia meu corpo de um lado para o outro.

S/n– só mais 5 minutos— falo colocando as mãos em meus ouvidos para diminuir o som.

S/m– vamos s/n— Ela balançou o corpo da mais nova em um ato rápido. –estamos atrasadas.

A vontade de ficar na cama era totalmente desejável para si, mas precisava se constituir e levantar para poder ir, não estava nada contente com o seu atraso e nem com o horário do seu voo.

Levantou-se da sua cama com rapidez, se esticou após se levantar, sentiu seu corpo quase cair novamente após ter se levantado muito rápido.

Fez questão de tomar um banho demorado após se despir, ouvia sua mãe resmungar enquanto andava pelo corredor aonde seu quarto se encontrava, era engraçado.

Saiu do banheiro com uma toalha enrolada no corpo bonito que contia, foi até suas malas e escolheu uma que fosse confortável para poder ter uma viagem boa e sem preocupações.

Roupa 1:

Roupa 2:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa 2:

Desceu com as suas malas em mãos, viu sua mãe comer algumas coisas que estavam na mesa do café, ela logo sorriu ao vê-la ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desceu com as suas malas em mãos, viu sua mãe comer algumas coisas que estavam na mesa do café, ela logo sorriu ao vê-la ali.

S/m– Bom dia filha, toma um café balanceado, nós teremos uma longa viagem.

A mais velha dobrou o senho ao ver a garota pegar uma única maça para comer até o resto do dia.

S/m– só isso s/n? — A mais velha revirou os olhos em um ato de reprovação.

....

A viagem foi longa e estressante, teve até uma briga com a sua parceira de voo, que por azar, não era a sua mãe.

Depois de horas e horas, chegaram no seu destino, de fato, sua casa era linda demais, os detalhes e as flores que rodeavam a casa, deixava tudo mais bonito e completamente vivo, por mais que aquela não seja a sua vibe, se sentia muito bem ali.

S/n– melhor do quê eu havia imaginado, confesso. — Falou após sua mãe se instalar ao seu lado, de toda forma, iria se realocar no local e quem sabe, ter uma vida boa.

S/m– quando vai admitir que a sua mãe tem bom gosto em? Chata. — A mais velha falou enquanto adentrava a cada com algumas caixas na mão.

S/n– se um dia acontecer, quem sabe. — Falou com si mesma, sua mãe era bem brega as vezes.

Entramos na casa, era realmente espaçosa e bem bonita. Mas minha atenção foi tirada após ouvir alguém chamar o meu nome em um grito, era a minha mãe.

S/m– S/N vem me ajudar a arrumar as coisas! — A mais velha lhe sitou enquanto estava ao lado de dentro da casa.

S/n– estou indooo! — gritou para que sua mãe pudesse lhe ouvir.

Por incrível que pareça conseguimos arrumar tudo em um dia só, mas eu estava podre de tanto vai em volta, foi cansativo, eram muitas caixas!

S/n– vou ir dormir, ok?—falo com a mais velha que estava em seu computador.

S/m– ok filha, boa noite— A garota logo depositou um beijo ralo na bochecha de sua mãe, era costume seu fazer isso sempre que podia.

A mesma fez questão de tomar um gole da água antes de subir para tomar banho e dormir.

Subiu para o seu quarto e foi direto para a suíte que tinha em seu quarto, tomou banho e fez as suas higienes noturnas, contudo, colocou seu pijama e se deitou na cama, nem se deu conta do quão cansada estava, apenas fechou os olhos e dormiu.

Pijama:

Pijama:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

....

Tendo em consideração, o fato de eu não conseguir tirar o contexto da história nesse retiro que eu fiz, sendo assim, tudo vai estar em perfeita ordem e as galas terão o mesmo contexto.

Um beijo grande na teta de vocês🖤

Aidan Gallagher, meu vizinho.Onde histórias criam vida. Descubra agora