Cap 3

14.7K 1.1K 834
                                    

001:um episódio normal?

As duas falavam sobre coisas aleatórias, Sanna chegou a cogitou em falar sobre o seu vizinho, S/n cortou o papo pois não sabia nada sobre ele, até então, só se falaram na praça.

SannaAgora que você se mudou... bem, me sinto menos sozinha, por mais que eu tenha amigos, você é você.. — A garota tirou a mesma de seus pensamentos, logo sorriu com a fala da amiga.

S/n– Aahh, para, eu não sei reagir a esse tipo de comentário! — Falou dando um mini soco na mesma, viu sua amiga rir baixo.

A Sanna cogitou em sair, S/n apenas assentiu, estava até entusiasmada com a sua viagem, ou melhor, a sua moradia em outro país, era até que legal.

....

Sanna– Eu andei conversando com a Hannah, o fato dela gostar de mim é bom, mas mesmo assim, não sei se sinto algo recíproco por ela — As duas estavam em silêncio, então Sanna apenas resolveu falar da sua situação com a sua suposta ficante.

S/n– Você vive falando dela Sanna, não é possível que não sinta nada, a não ser que suas suposições não seja à qual você achava que seria — Falou sereno enquanto caminhavam para qualquer lugar próximo.

Sanna- não sei, talvez eu nem goste dela, pode ser apenas fogo e ele não quer apagar! — Falou dando risada, S/n apenas sorriu mínimo.

S/n– Deixe explicado então, não faça a garota de boba, ela parece ser uma pessoa legal. — Viu sua amiga assentir, nem sabia o pq de estar sendo dura com a sua amiga, mas não era o caso, paixão é algo que machuca se não formos verdadeiros o suficiente.

As garotas haviam parado em um mini Parque de exposições de arte, era algo para quem quisesse olhar, mas nós apenas nos sentamos em um banco branco de mármore.

A garota olhou a vista, as exposições ao redor, achou incrível, era tudo tão conservado, não que no Brasil não havia coisas conservadas, não era isso... mas aqui é diferente, nada sai do lugar.

Estava prestando tanta atenção, que só se tocou quando ouviu a sua amiga lhe chamar, despertou-se de seu transe.

Sanna– Ah, não é o seu vizinho? Ele parece ter namorada.. — S/n olhou o garoto, olhou Sanna novamente, não se importava.

Ele estava com uma garota de cabelos mediano, ela era alta e bem bonita, era bem diferente de si, até gostou da parceira do seu vizinho, até aonde parecia ser, nem sabia se ele realmente namorava, afinal, só sabia o seu nome até agora.

S/n– Ué, não vejo problemas, eles combinam bastante. — voltou a olhar a loira, que agora, também olhava para si

Sanna-eu estava vendo vocês namorando, tipo, bem clichê — A loira viu a sua amiga bufar em desgosto.

S/n- Que? fala sério Sanna, vamos pegar um sorvete, eu pago! — A mesma falou puxando a sua amiga, que agora tagarelava sobre o garoto de olhos verdes.

Sanna- poxa, só vou por que vc que vai pagar. — A garota falou enquanto deixava-se ser carregada.

Tinha um carrinho de sorvete logo na entrada do parque, pegamos os sorvetes e voltamos para o banco. Sanna havia pegado um de creme e eu um de chocolate, nada demais.

Sanna– eae, como está sendo morar aqui em Toronto?—  ela pergunta dando uma mordida em seu sorvete.

S/n– normal...nada demais— falou enquanto comia o sorvete devagar, era normal a mesma se sujar, então comia devagar para evitar qualquer sujeira.

Sanna– Céus, ele está acenando! — Falou olhando a S/n, que agora se concentrava em não se sujar.

S/n– quem? — A mesma tirou a atenção do sorvete.

Viu seu vizinho acenar, acenou de volta com um sorriso pequeno no rosto, o garoto sorriu, a menina que estava ao seu lado apenas agarrou o braço do garoto e o arrastou para outro lado.

S/n– Vamos pra casa.. — Falou se levantando do banco de mármore, viu a loira assentir enquanto se levantava.

....

Sanna iria dormir na casa da mesma, sentiu-se bem, sua mãe estava trabalhando em uma viagem mega importante, oq havia virado rotina, era como se morasse sozinha, já que ficava só a maioria do tempo. Nem sequer ligava muito, adorava ficar sozinha.

Pijama da Essienee:

Já era de noite no total umas 02:30, Sanna dormia como pedra, havia esquecido de fechar a poha da janela, quase chorou para se levantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já era de noite no total umas 02:30, Sanna dormia como pedra, havia esquecido de fechar a poha da janela, quase chorou para se levantar.

Estava tão confusa com o fuso horário, não sentia sono tão facilmente e era bem desagradável de vez em quando.

Eu estava preparando para fechar a janela, até que vi a silhueta do mesmo em seu quarto, ele havia ligado a luz, não deu a mínima apenas tentava ajeitar a cortina de seu quarto, para no fim, conseguir fechar a janela corretamente.

Quando a mesma ia fechar a janela, ouviu uma voz rouca, era direcionado a si, olhou para frente pois sabia quem era, chegou a respirar fundo.

Aidan– Boa noite vizinha, oh digo.. S/n — O de olhos verdes falou enquanto preparava para fechar a janela.

S/n– Ah, boa noite.. — Falou fechando a janela, o mesmo havia percebido agora que era vizinho da garota.

Óbvio, ele não era um estranho que ficava vendo a casa dos outros, ao contrário de si.

....

Boa noitee
Amanhã eu solto mais um, ok?

Beijos na tetinha🖤

Aidan Gallagher, meu vizinho.Onde histórias criam vida. Descubra agora