Cap 6

12K 922 558
                                    

001: Bom capítulo pra vocês!

....

Sanna— por que isso dói tanto? — A loira falou depois de horas, S/n sabia que de vez em quando a dor apertava, já que o corpo não tinha adrenalina alguma no momento.

S/n— Você é meio doida também, como foi tentar fazer uma manobra sem preparação? — Viu Sanna levantar os ombros e fazer uma cara pensativa, S/N apenas suspirou.

Decidiu tomar um banho, a tarde já estava presente e o clima havia mudado, sentiu-se suja pelo suor, então pegou uma toalha e foi direto para o banheiro.

Se despiu brevemente e tomou um banho gelado, lavou o cabelo e tudo mais, havia demorado no banho. Não poderia ficar ali pra sempre, então desligou o chuveiro e se enrolou na toalha.

Vestiu-se rapidamente, passou seus hidratantes de pele e de corpo, gostava de se cuidar nessa maneira, gostava de sentir a pele cuidada e macia.

Roupa 1

Roupa 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa2

Roupa 3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa 3

A garota saiu do banheiro mexendo no cabelo, para que os fios ficassem soltos e começasse a secar rapidamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A garota saiu do banheiro mexendo no cabelo, para que os fios ficassem soltos e começasse a secar rapidamente.

Viu sua amiga dormindo no sofá, decidiu pedir uma pizza, assim fez, discou o número e fez o pedido, foi difícil achar número, teve que vasculhar tudo nas suas redes sociais até achar algo.

....

Demorou para que a pizza chegasse, S/n estava sentada no sofá na espera, sorriu de canto a canto quando ouviu o buzinar da moto

Pagou o homem e agradeceu, fechou a porta e antes de ir para a cozinha, viu sua amiga descer, ela havia tomado banho e estava com uma roupa sua.

S/n— melhorou o pé, sanninha? — Falou desconfiada, s/n estava começando a desacreditar de seu papinho.

Sanna— A-ah, sim, melhorou..

S/N apenas assentiu em concordância, foram para a cozinha e se sentaram na mesa, Sanna puxava assunto sobre o vizinho, a garota estava até enjoada, sua amiga realmente havia gostado do garoto.

Sanna— Aidan é bem generoso não acha?

S/n— Uhum. — Falou razoavelmente, no entanto, não queria falar apenas sobre o garoto o dia todo.

Sanna— eu vi o jeito que olhou pra ele.. — Ela falou pejorativa, quis dizer que a própria S/n estava de olho no rapaz.

S/n— Diz isso por você, aliás, era você que estava de olho nele, niña.

A loira se calou, S/n lavou as louças que tinha na pia, já dando brecha que precisava ver um filme com a sua amiga, para cortar o gelo que havia ficado na mesa.

Pov's Aidan

Era tarde, no máximo umas 21:00 da noite, estava tudo no tédio, o esverdeado deu-se conta das notificações que chegaram em seu cell, fez questão de ler.

Era dos seus amigos, todos gostavam de se reunir para fazer fofocas ou até mesmo para sair, então criaram um grupo para isso.

What's ok

Desocupados🕴🏻

Noah
Cadê o Aidan em?

Me chamou?

Millie
SIM! Marcamos de pixar as paredes do bairro 2, vamo?

Tô dentro, compraram os sprays?

Finn
Claro, tá tudo pronto

Jack sensato
Eu nn acho uma boa, mas dentro🚶🏻‍♂

Já fizemos isso mil vezes, vamo vamo

Sedie ruivinha
Vdd vdd, Aidan apareceu, por onde esteve?

Tive uns probleminhas, mas ta tudo resolvido.

Sedie ruivinha
Ok ok, vejo vcs hoje de madrugada, bjss

Adeus

Jack o sensato
Bjokas

Noah
Até mais tarde cambada!

Finn
Até povin

What' off

....

Pov's S/n

era umas 02:20 Sanna já estava dormindo, S/n desceu até o andar de baixo, decidiu ir para fora da casa, a garota sentou no gramado do Jardim que havia na frente da sua casa.

Não esperava ver o esverdeado saindo uma hora dessas, imaginou que passaria reto, mas ele percebeu que a mesma estava ali.

Aidan— oq faz uma hora dessa sentada no meio do gramado? — O garoto que contia as mãos no bolso parou para olha-la.

S/n- não sei bem, deu vontade e eu acabei aqui, e você cariño?

Aidan— vou sair com uns amigos meus— o esverdeado falou rasteiro, S/n apenas sorriu.

S/n- ótimo horario pra sair, Senhor Aidan.. — Falou se levantando, deu de ombros para o garoto que à olhava sem disfarçar.

Aidan— horário perfeito— Viu S/n rir, fez o mesmo.

S/nBom, preciso entrar, foi bom te ver cariño..

Aidan— igualmente, niña..

Se despediram com um mini abraço, S/n caminhou para entrar em casa, e Aidan esperou a garota entrar em segurança e se retirou dali, seguindo seu caminho.

....

Epa, mó demora kkkkkkkkperdão

Beijos nas tetas de vocês🖤

Aidan Gallagher, meu vizinho.Onde histórias criam vida. Descubra agora