001:Boa leitura
....
Viu o moreno se aproximar um pouco de si e se instalar ao seu lado, S/n Não falou e nem quis se pronunciar sobre o tal ato.
S/n- Quer tentar andar, Sanna? - A garota perguntou para a loira, que concordou em seguida.
Sanna- Claro!!- A loira apenas pegou o skate de suas mãos, achou engraçado o modo que ela olhava o esverdeado, como se quisesse chamar atenção.
A voz do garoto foi ouvinte novamente, foi como um baque em seus ouvidos, já que a garota estava distraída.
Aidan- Sempre encontro você por aí, estranho, não? - Viu o esverdeado dar risada, logo fez o mesmo
S/n- Tenho uma leve impressão de que você anda me seguindo, Cariño - Deu risada novamente, era apenas uma brincadeira e viu o garoto curtir também.
Aidan- Sinto muito, nós estamos destinados a ficar juntos, por isso nós sempre nos encontrarmos por aí. - O garoto falou levemente, era ironia então tratou de fazer uma cara triste como atuação.
Os dois estavam conversando sobre coisas aleatórias, o garoto lhe contou como amava tocar e cantar. S/n chegou a falar das suas coisas favoritas, mas quando foi ouvir o garoto opinar, ouviu um grito agudo se Sanna na ponta da pista, ela havia caído.
Sanna- Caralho, isso dói muito! - A garota falou de seu tornozelo, viu Aidan dobrar o senho com a situação.
S/n- mi dios niña, que caralhos aconteceu? - Falou confusa, abaixou-se para visualizar o tornozelo da garota.
Sanna- Eu fui tentar fazer uma manobra e acabei caindo! - Falou contendo a dor.
Aidan- Está sentido dor em mais algum lugar? - Falou se agachando, ficou lado a lado da garota.
Sanna- Não, acho que só torci o tornozelo..
S/n- Aidan, poderia me ajudar a levar a Sanna? - Falou olhando o garoto, Sanna era magra mas era muito alta, fazendo seu peso dobrar um pouco.
Aidan- Não vejo problemas.
O garoto pegou a loira no colo, ela sorriu grande, foi com um sorriso no rosto o caminho todo, até se perguntou para onde foi a dor que a garota estava sentindo a minutos atrás.
Chegaram em uns minutos de caminhada, o garoto subiu junto com a s/n, colocou a loira na cama e se dirigiu até o porta novamente, pelo visto já iria ir embora.
S/n- Perdão, cariño. Não queria ter atrapalhado o seu dia - A garota falou indo até o esverdeado.
Aidan- Que isso, foi um prazer ajudá-las- Falou com um sorriso pequeno no rosto, S/n fez o mesmo.
S/n- Te devo uma..
Aidan- Bem, preciso ir agora.. - Que silêncio, pensou S/n, logo falou após ver o olhar da amiga nos dois que estavam na porta.
S/n- ah claro,eu te acompanho até a porta.
Os dois desceram as escadas em silêncio, foram até a porta e ali o garoto parou para se despedir corretamente.
Aidan- Até mais ver..
S/n- até, Aidan... - Viu o garoto segurar o skate corretamente e em seguida virou-se para voltar à pista.
Voltou para o quarto e não deixou de fechar a porta Atrás de si, viu Sanna no cell, decidiu-se sentar ao seu lado.
S/n- ainda está com dor?- Perguntou brevemente, viu sua amiga negar.
Sanna- Não muito, ele já foi?
S/n- Já, sua mãe vai me matar Sanna! - Falou se referindo ao tornozelo da garota.
Sanna- Pode apostar que ela nem liga!
Nós duas rimos.
....
A S/n fala espanhol, pois seu pai era argentino, por isso fala espanhol também, e já morou lá por um bom tempo antes de ir para o Brasil, ela aprendeu a língua com apenas 4 anos.
Beijos nas tetas grandes e pequenas de vocês, obg pela atenção🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan Gallagher, meu vizinho.
FanfictionS/n é nova na cidade, e por um acaso acaba conhecendo seu vizinho de um modo surpreendente. A mesma enfrenta várias questões e tenta lutar com o fato de ter seu vizinho por perto a todo momento, sendo assim, tendo como obstáculo a sua amizade e seu...