Yoongi
Apesar de não me lembrar de quase nada, tenho certeza de que ele não me usou e nem se aproveitou do momento que eu estava passando, afinal, eu não tinha marcas pelo meu corpo, pelo que eu analisei.
Após nosso banho, colocamos roupas confortáveis, e, como eu ainda estava sensível, Tae me ajudou a descer as escadas. Os meninos nos olharam sorrindo quando nos viram.
- Nossa, parabéns Tae! - Jimin aplaudiu.
- Pelo que? - Tae.
- Por não ter o usado. - Namjoon.
- Por não ter o marcado, ou algo assim. Você realmente cuidou dele como se fosse seu ômega! - Jin explicou e logo depois sorriu doce. - Vocês tem que ir a escola certo? Já se passaram vários dias, a diretora até ligou para nós para saber o porquê! -
Oh! Verdade! Esquecemos da escola! Subi rapidamente, sem me importar com a dor, e fui vestir alguma roupa decente para ir a escola. Tae foi logo atrás de mim.
[...]
Já estávamos na escola, tendo aula de história. Como eu e Tae dividimos a carteira da sala, ficamos juntos. Até que senti algo roçando no meu mindinho. Olhei e vi o mindinho de Tae.
Juntei nossos dedinhos e assim ficamos a aula inteira. Quando acabou, nos levantamos e fomos até o refeitório, de mãos dadas. REPITO: DE MÃOS DADAS. Algumas meninas me olhavam com inveja. Até que senti mãos em meus olhos. Apalpei as mãos pude ouvir um risinho, era Hwasa, uma Alpha que cuidava de nós dois para que nem um Alpha mais forte nos machucasse, ela era amiga de Jungkook.
- Olá pequeninos! -
- HWASA! - Abraçamos a mesma.
- Ah~ Que saudade! Onde vocês estavam esse tempo todo? -
- Yoonie hyung entrou em um negócio chamado "cio", daí eu ajudei ele. - Tae sorriu tímido e Hwasa ficou boquiaberta.
- O YOONGI O QUE?! - Ela falou quase gritando.
- Hwasa, por favor? - Falei baixinho, com as mãos nos ouvidos. Eu tinha a audição sensível.
- Oh, desculpe meu neném! É que eu estou um pouco chocada, porque... Logo o Tae? Ele é tão inocente! -
- Jungkookie hyung me ensinou algumas coisas! - Tae falou, confiante.
- O Jungkook- Aquele filho da... - Ela respirou fundo e contou até três. Hwasa tinha um problema, que se chamava TEI (Transtorno Explosivo Intermitente), que era um problema onde, se ela se irritasse demais, poderia causar sérias consequências. Da última vez que ela teve esse transtorno, tive que levar 5 pontos na barriga.
Enfim, o médico dela receitou um remédio específico e também um "treinamento" para ela de acalmar: respirar fundo, pensar em coisas boas e contar até 3.
- Hwasa, acalme-se, por favor. - Falei, preocupado. - Não quero te ver naquele estado de novo, agora que você está mais velha e mais forte, pode causar danos maiores. -
- Desculpe Yoonie, é que eu... Não queria perder meus bebês inocentes, entende? -
- Entendo, e... Me desculpe por isso. Mas por favor, não desconte sua raiva no Jungkook, tente se acalmar. -
- Eu não vou, e não precisa se preocupar nem pedir desculpas. Vocês teriam que saber sobre essas coisas uma hora ou outra. -
Bom, depois disso, tentamos esquecer esse assunto e fomos fazer outras coisas como: COMER!! Realmente, eu e Tae estávamos famintos, comemos bastante no café da manhã, mas lanche da escola é outros assuntos.
Comemos, conversamos, rimos. Até que o sinal bateu e nós fomos para a sala. E Hwasa, como sempre protetora, nos levou até nossa sala, para depois ir a dela. Quando finalmente entramos, tivemos aula de álgebra e fomos para casa.
⋆❥ɴᴏᴛᴀs ᴅᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ
Opa, opa! Olha quem apareceu, nossa querida Hwasa! Bom, os capítulos estão pequenos pq eu tô realmente sem ideia😅😅😅😅😅😅 mas eu logo logo vou ter mais idéias e... E isso ;-- bye bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•ʜɪʙʀʏᴅs•°
RomansaMin Yoongi, um ômega dócil, gentil, delicado e inocente, híbrido de gato com um delicioso cheirinho de morango. Melhor amigo de Kim Taehyung, um simples Alpha também híbrido, de raposa. Porém, o mesmo era como Yoongi: gentil, delicado e inocente. Er...