Emma North
- Jane pelo amor dos Deuses, Solte esse cabelo - Resmunguei pela terceira vez terminando de passar o batom
- Não acha que essas roupas estão...curtas ? - Jane puxou o vestido para baixo.
- Deixe de ser careta Jane....Estamos gostosas - Girei exibindo o vestido
- Aro sabe que estamos..
- Saindo...claro que sabe - Falei - Vamos se divertir - Use esses óculos querida - entreguei.
Assim que saímos demos de cara com Felix.
- Vai se divertir Felix...só não te levo pois é a noite das garotas - Bati levemente em seu ombro o fazendo sorrir.
(....)
Tocava uma música bem animada quando chegamos a boate.
-se quiser pode fazer um lanchinho mas não se comprometa muito - Dei as regras a Jane que sorriu assentindo.
Fui direto ao bar pedir algo bem forte para beber.
- Quero uma dose tripla de Whisky puro - pedi ao barman que assentiu e foi preparar minha dose.
Jane e Alec viveram os melhores anos presos em Volterra, Ambos serviram fielmente que sequer pensaram neles.
Eu duvido que Jane tenha dormido com outras pessoas sem ser os vampiros que moravam em volterra.
Alec era um cafajeste barato e eu sabia que ele gostava de algo sádico.
Ele transava com as humanas e as matava na manhã seguinte sumindo com o corpo.
Tomei em dois goles a bebida e fui em direção a pista.
- Se solta querida...viemos se divertir - Falei no ouvido de Jane que ainda estava deslocada no meio de tantos humanos.
Logo ela se permitiu e a música começou a tocar agora ainda mais rápida dançamos juntas se divertindo.
Sorri quando mãos humanas foram na cintura de Jane e sai de fininho voltando para o bar onde a observava dançar junto ao Homem bem bonito por sinal.
quando minha garganta denunciou a fome eu sai deixando Jane e fui para o banheiro masculino onde estava um homem usando algo injetável.
- Como entrou aqui ? - Ele sorriu me olhando de cima a baixo.
- Você fala demais...gosto de homens calados - fui em sua direção e eu podia ver a luxúria em seus olhos.
O empurrar para dentro de uma cabine o fez sorrir achando que ganharia uma foda no meio daquele banheiro nojento
sorri passando minhas unhas em suas costas.
- Espero que se divirta - sussurro antes de gravar minhas presas onde havia injetado a droga e antes que pudesse gritar eu já quebrado seu pescoço.
Um viciado em um banheiro e diversas drogas em seu bolso...Uma bela overdose.
Limpei o canto da boca e sorri saindo rapidamente.
Jane já não estava mais lá quando voltei e a rastreando pelo cheiro a encontrei a poucos quilômetros junto ao homem com sua boca em sua garganta o matando.
- Isso que chamo de diversão - Falei a fazendo notar minha presença - Odeio quando o sangue suja a roupa - limpei a gosta de sangue no queixo dela antes que caisse no vestido e levei até a boca.
- Você realmente não sabe - Jane largou o corpo já sem vida no chão - Caius é Obcecado por você e seu Dom - Ela confessou.
jamais teria algo com Caius, Eu amava Aro mais que tudo.
- Ele sabe que você ama realmente Aro...O ignore como você sempre faz e tudo vai continuar a mesma coisa - Ela deu de ombros.
- Não vamos estragar nossa festa falando disso...Eu ainda estou com fome - Falei a olhando com um sorriso cúmplice e ela o devolveu estendendo a mão para mim e eu a peguei de bom grado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MASOCHIST × Aro Volturi ×
RomanceAro Volturi tinha apenas um ponto fraco... A bela vampira italiana de olhos Azuis Emma North. " O amor não é divertido se não estiver em chamas" Capa feita pela Maravilhosa : @Becharm_