casamento

6.3K 585 52
                                    

Emma North

Minha relação com Aro estava péssima, Éramos como estranhos dentro do próprio quarto.

- Um vestido Azul ficaria melhor - Caius apareceu me surpreendendo

- Não pedi opinião docinho - Levantei o dedo do medo em sua direção e voltei a focar em colocar os brincos fora do alcance da janela.

- Não pedi opinião docinho - Levantei o dedo do medo em sua direção e voltei a focar em colocar os brincos fora do alcance da janela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bella iria se casar e eu não queria perder esse casamento...não era como se eu tivesse falado algo a Aro ou pedido permissão, Edward havia me convidado e isso era o suficiente.

- Você está linda - Felix me girou me fazendo sorrir

- Pare com isso...ou eu vou chorar - Falei o fazendo sorrir pela piada.

- Quando volta ? - ele perguntou curioso.

- pela manhã de sexta o máximo - Falei

- Vamos, eu levo você até o carro - Ele estendeu a mão e eu sorri saindo do quarto.

Aro estava na sala de trono com Caius e Marcus como sempre...

Talvez seu posto como líder sempre seria prioridade.

Alec beijou minha testa e seguiu o corredor.

Jane sorriu para mim e acompanhou o irmão.

(.....)

- Você veio - Falou Bella me abraçando feliz após o casamento.

- Eu disse que viria...você está tão linda querida - A girei a vendo vestida de noiva - Ficara ainda mais deslumbrante depois - Sorri me referindo a ela ser vampira.

- Vai ficar para a festa ? - Perguntou Edward com um sorriso.

Por um instante lembrei do meu casamento com Aro, Ele era uma pessoa diferente do que é hoje

- se não for arrumar confusão eu fico - Falei olhando indiretamente para os Denali que me encaravam.

- Estão apenas surpresos em ver você aqui - Falou Edward e sei que o telepata havia visto algo na cabeça deles.

- Acho que até eu estou...eu sou a "Rainha" com uma reputação nada boa no casamento de outro clã  - Fiz aspas quando falei rainha - Aproveite seu casamento querida, Prometo me comportar.

Bella me abraçou novamente e voltou a recepcionar os convidados.

- Elas só estão curiosas em te ver aqui - Falou Eleazar

- Quanto tempo...Fico feliz que conseguiu uma família - Olhei de relance para Carmem e as três vampiras loiras.

- Se tivesse deixado Aro quando eu disse também teria uma - Eleazar falou ríspido

Eleazar se declarou para mim um dia antes de sair da guarda..Eu amava Aro, Jamais o deixaria aquela época.

- Aro é minha ruína...lá é o meu lugar - Falei lembrando de Volterra e tudo de ruim que já fiz.

- Visite a gente no Alasca quando puder - Ele ofereceu

- Na minha próxima passagem em Forks - Sorri pegando uma taça de Champanhe.

- Próxima passagem ...como tem tanta certeza que vai voltar ? - Perguntou ele confuso

- Algo me diz que vou voltar - Falei olhando os convidados e parando os olhos em Bella que sorria ao lado da mãe e de Edward - Com licença - Falei me retirando.

- Não sei se é tradicional mas eu quero uma dança com a noiva..me permita - Falei pegando Bella.

Logo começou a tocar uma música lenta

- Acho que a minha proteção ta se acabando - falei me referindo a ele ser humana

- Ainda sou humana - Bella respondeu com um sorriso

- Eu sei...Acho que vou renovar o pacote de proteção - Falei sorrindo - Que tal por toda eternidade ? - Sugeri

- Você me salvou quando fui a Volterra...agora quer me proteger - Bella falava confusa

- Eu quero cuidar de você...você parece com a minha filha - Falei revelando uma parte do meu passado

- O que houve com ela ? - perguntou Bella curiosa

- Quando fui transformada eu tive que a deixar...eu engravidei sem querer e tive a criança ainda humana, o pai era um dos empregados do meu pai que morreu com gripe espanhola, entreguei o meu bebê para a família e fui embora - Sorri lembrando de minha filha - Ela se tornou uma Médica muito bonita e bondosa...Eu não quis a condenar a ser vampira, Já fiz esse egoísmo com meu irmão  - Me lembrei de ter transformado Garrett - Ela morreu bem velhinha...com muitos filhos e netos pela casa - Sorri satisfeita - Ela teve a vida que eu sempre quis Bella...você me lembrou ela e o instinto maternal me faz querer cuidar de você - contei.

Parei de falar quando ouvi a música no fim.

- Vou conversar com os outros - Falei me afastando.

Ela sempre ficaria em minha memória, fiz questão de manter o seu túmulo ao lado do pai dela.

Sempre Amaria a minha doce Wendy.

MASOCHIST × Aro Volturi ×Onde histórias criam vida. Descubra agora