O fim da neve

6.4K 425 204
                                    

Emma North - Último capítulo

A neve caía cada vez mais forte a medida que chegavamos onde Alice previu que eles Estariam.

Havia um bilhete com a frase em um livro na estante de Carlisle, uma jogada da mestre.

"No meio do campo ,sob a neve eles chegarão"

Foi isso que ajudou a gente a saber de quando viriam.

Como uma escudo era fácil para esconder isso de todos...até mesmo de Aro.

- Eu quero que fique com esse Presente..Eu quero que se lembre de mim - Entreguei meu colar para Reneesme

- você vai me proteger não vai Emma ? -Perguntou Reneesme apreensiva.

- Com a minha vida se for preciso Querida - Beijei sua testa e olhei para Jacob que estava em forma de lobo - Quero que Cuide bem da nossa menina - alisei sua cabeça - Se eu morrer hoje..não deixe ela ver.

Ele assentiu já que foi para frente com Reneesme já montada em cima dele preparada caso algo saia do controle...eles fugiriam para longe.

Eles ficariam agora junto a Edward e Bella que estavam na frente.

Estava bem atrás já que Queria me manter escondida.

Logo estávamos no lugar onde eles chegariam...o silêncio era perturbador.
Garrett sorria para mim segurando a mão de Kate do outro lado.

- Se a Gente sobreviver a isso , eu te sigo onde for mulher - Garrett falou para ela e eu sorri ouvindo aquilo.

- Agora que ele fala - Kate comentou sorrindo.

Eles se amavam e era incrível poder presenciar isso.

Quil estava do meu lado em forma de lobo.

ele era um enorme lobo marrom escuro.

- Me promete que vai se cuidar se isso virar uma guerra...- Alisei seu rosto peludo e ele lambeu minha mão em reposta - Eu te amo, Fique vivo por mim Eu também vou ficar por você.

Era a primeira  vez que eu admitia que o amava e foi notável sua felicidade ouvindo isso.

Olhava de Longe Carlisle e Esme de mãos dadas se olhando , não precisavam dizer nada mas sabíamos o que pensavam.

O medo era comum naquela arena.

Quando Aro pisou naquele lugar eu senti como se fosse possível um arrepio percorrer a minha espinha...

Eu não tinha medo de Aro, eu era mais forte que eles.

- Os casacos vermelhos estão vindo , os cascos vermelhos estão vindo - Garrett repetia aquilo.

A neve estava fina agora.

Quando finalmente a nevoa se esvaiu foi possível ver os casacos vermelhos...eram muitos.

Estávamos talvez em trinta, Eles estavam em mais de Cem.

- Aro está procurando alguém - Falou Edward e eu continuei atrás me Mantendo escondida com Quil  , ainda não era a hora de me revelar.

MASOCHIST × Aro Volturi ×Onde histórias criam vida. Descubra agora