"...Ele ergueu sua mão direita aos céus e puxou do mar o pais inteiro de Rayo. Junto dele veio a grande tempestade, preenchendo de vida com cada gota tudo que tocava..." – Primeira Palavra de Heiwa.
Uma vez Heiwa estava sentado em sua torre enquanto observava o lugar que havia criado, pensara sobre o controle que tinha sobre sua criação e sobre o que fez ele criar de fato. Eu sou Himiwa Heiwa o primeiro líder do clã de Heiwa, e nós juntos vamos espalhar a filosofia pacifica de Heiwa para todas as terras que encontrarmos e em todos os Reinos em que estivermos.
A muito tempo atrás Heiwa impedira a guerra dos clãs entre Shinn e Ryuzaka. Julgou os Ryuzaka culpados por iniciar a guerra e causar a morte de Vinellis e Khalathos, seus únicos filhos, matando seu líder. O clã Ryuzaka estava desfeito e no futuro se reorganizaria como clã Chikara. Heiwa também julgou o Clã Tensai por se omitir e virar as costas para seus semelhantes quando precisaram deles e por punição os botou uma maldição, a "Maldição Do Não visto", uma maldição em que dizia que toda vez que eles fechassem os olhos ou virassem as costas novamente para alguém, fingindo não ver, eles desapareceriam de vista, ficando invisíveis e portanto todos os ignorariam também. Essa seria a última vez em que Heiwa fora visto, ele agora reside em sua torre alta na qual ninguém consegue ver seu topo e não existe nenhuma entrada para dentro da torre.
Heiwa viu ali o seu maior defeito como criador, adicionou vida a sua criação, ele pintou o quadro em branco e agora o quadro estava um caos e progressivamente ele decairia para mais caos até não restar mais espaço em branco na tela.
"Um pintor bota o caos na ordem das coisas, supostamente não era pra se existir uma pintura, mas no momento em que ele traça uma linha no papel ele está adicionando uma criação, uma ideia de algo que vai se tornar maior progressivamente. Não satisfeito o pintor decide introduzir mais linhas a seu desenho o fazendo crescer mais ainda, mas ainda lhe falta alguma coisa. Uma pintura não e só uma pintura, ela representa algo além, algo em que o pintor pensara, algo que ele sentira algum dia, e esse sentimento é o que da a vida a sua criação, seja ele bom ou ruim, é o que faz ela ter sentido. E acho que é isso que eu sou, um pintor que perdeu sua vida, e sem isso não consigo criar mais nada, posso apenas observar o caos se espalhar. Agora fico sentado olhando somente para um quadro em branco e cheguei à conclusão de que essa é a única obra de arte perfeita no mundo. O nada, o vazio ele é apenas um quadro em branco e enquanto ele estiver em branco jamais terá vida e sem a vida não terá o caos e sem o caos ele permanecera um Quadro em Branco." – Segunda Palavra de Heiwa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quadro em Branco
Fantasy"A Obra de arte perfeita é aquela que jamais será feita." - Heiwa, Deus criador do país de Rayo. Heiwa o grande deus vivo reflete sobre sua criação nesse conto escrito pelo seu maior servo, Himiwa Heiwa. homem que criou o clã de Heiwa e os liderou e...