Trevor escutava batidas em sua porta, suspirou ao ter que levantar e andar até o pequeno banheiro do seu quarto. a água era gelada ajudando o mesmo a terminar de acordar.
Suas costas doíam devido a noite anterior, trevor se amaldiçoou por ter entrado em uma briga por pura diversão.
-trevor, vamos tomar café sem você se continuar demorando! adara, sua mae, gritava enquanto batia novamente em sua porta.após sair do banho mais rápido que esperava devido aos gritos que adara deixava toda vez que passava pelo seu quarto. trevor colocou suas roupas de sempre, a jaqueta que tampava as tatuagens em seu braço, as botas surradas , as calças como sempre pretas.
pra adara, o estilo de trevor era ridículo e derrespeitoso, mas isso acabava incentivando trevor, e no final, nada o mudaria.seu cabelo que inclusive o mesmo não se deu trabalho de arrumar, continuava bonito.
seu rosto pálido e pequenos cortes na boca pela briga anterior
trevor desceu as escadas e se sentou na mesa onde o café era servido, avistou sua mãe e seu irmão adam.
os dois sorriam parecendo uma familia feliz.
ao ouvir a voz do seu irmão mais velho em sua direção, revirou os olhos tão forte que ficará com dor de cabeça.- sabe trevor, quando pretende começar a fazer alguma coisa ? Eu e mamãe estamos preocupados!.
Você sai e mal sabemos que horas você volta pra casa, você acha isso normal pra um garoto de 18 anos?
Adam falava isso com um sorriso fraco no rosto, trevor sabia onde ele queria chegar.- por enquanto, eu acho que está mais que óbvio que eu estou cursando o ensino médio, Você teve tempo pra vigiar o horário que eu chego mas não teve tempo de ver que eu ainda estudo?
Adam revirou os olhos, mas continuava com o sorriso cínico.-Sabe trevor, papai deve estar decepcionado com a pessoa que você se tornou.
Adam falava enquanto seu sorriso aumentava.- não tem como você saber como o meu pai se sente em relação a nada, tudo que você queria dele era a maldita empresa!
Trevor falou elevando a voz, fazendo seu irmão gargalhar.- é trevor, não tem como saber como papai se sente... Eu até perguntaria, mas porra, acabei me esquecendo, você o matou a 3 anos atrás?
trevor sentiu sua garganta secar e suas mãos fecharem.- meninos, silêncio!. Você vai se atrasar filho.
Adara falava enquanto olhava pra Adam que sorria.- você concorda mamãe?
Um assassino mora na nossa casa ?
Você não está cansada de fingir que o ama !?
Eu não escuto um eu te amo seu direcionado a trevor a mais de 5 anos, bem antes desse bostinha acabar com nossas vidas e matar o papai!
E sabe, trevor não escuta um eu te amo a 3 anos, até porque ninguém consegue amar uma pessoa como ele, só o papai conseguiu, e sinceramente não sei como.
E mesmo papai amando trevor, no final oque aconteceu ?trevor o matou!
Era como Adam esperava, adara somente abaixou a cabeça e continuou a tomar seu café.- é isso que você acha mãe? Eu matei meu pai ?
Trevor quase gaguejou ao pronunciar "mãe", adara somente continuou com a cabeça baixa, tirando uma gargalhada e um " Eu disse" de Adam.Trevor se levantou sem ousar pronunciar uma palavra , aquela não era sua família.
Pegou sua mochila e foi até o carro antigo de seu pai, que agora era seu.
Aquela era uma das lembranças mais marcantes que tinha do seu pai, o carro foi comprado por noah após o mesmo ter terminado a faculdade.-
- esse carro um dia vai ser seu pequeno trevor, você vai viver várias aventuras nele assim como eu vivi, estarei feliz se esse carro te acompanhar por um período da sua vida filho, você vai poder dar ele pra seu filho um dia, que tal ?
- eca pai, eu não quero ter filho
E eu nunca, nunquinha vou dar esse carro pra alguém, ele é só meu e seu, tudo bem papai?- as coisas mudam quando você cresce pequeno, mas se essa for sua decisão, eu vou te apoiar.
Falou pequeno trevor no colo, enquanto o mesmo mexia no volante.-se você quiser eu posso ter um filho papai, isso vai te deixar feliz?
Trevor disse fazendo noah gargalhar
- eu adoraria ter netos meu pequeno, mas você pode decidir isso depois, que tal?
- tudo bem papai, eu te amo!
- eu também te amo pequeno.
-
Trevor sentiu seus olhos arderem enquanto seguia pra escola, prometeu pra si mesmo que depois da escola iria até seu pai.
Após enxugar a lágrima solitária de descia, trevor parou no estacionamento da escola, pegando um cigarro e levando até sua boca, algumas pessoas olhavam atentas pro mesmo.
Uma pergunta se passou pela cabeça de trevor :
"Oque me espera esse ano?"
•••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐜𝐚𝐝𝐨
Teen Fiction"𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘮𝘶𝘴𝘪𝘤𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘦𝘪, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦 𝘧𝘢𝘻 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘷𝘰𝘤ê 𝘥𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢, 𝘦 𝘦𝘶 𝘢 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘳𝘦𝘱𝘦𝘵𝘪𝘳, 𝘢𝘵é 𝘦𝘶 𝘱𝘦𝘨𝘢𝘳 𝘯𝘰 𝘴𝘰𝘯𝘰, 𝘦𝘶 𝘲𝘶...