Molly levanta tentando alcançar o interruptor, os seus pais decidiram que a mesma dormiria no sotão.
tinha um janela que permitia a entrada do sol quando amanhecia, era aconchegante e molly não se incomodava, mas de qualquer forma não entendia o motivo de dormir ali, mesmo que fosse óbvio.Seus pais realmente tinham um filha favorita e não era molly de fato não era.
A mesma saiu do seu " quarto" indo até o banheiro principal da casa, acabou acordando mais cedo, pra conseguir tomar café, seus pais e ashe não gostavam da presença dela de ⁹manhã." não queremos nos sentir desconfortáveis essa hora da manhã, eu, seu pai e sua irmã precisamos comer em paz, tudo bem ?"
Molly aceitava de bom grado, se ela fosse tentar ter uma refeição com os pais ela provavelmente seria julgada e ofendida por bobeira.
A mesma se vestiu rápido, colocando seu suéter e o tênis branco, a calça preta que realssava o seu corpo.
depois de secar o cabelo com a toalha e finalizar meio sem jeito.
molly subiu as escadas pegando sua mochila, celular e um livro que tinha começado a ler.
Foi em direção a cozinha pegando uma maçã.escutou as vozes de seus pais e foi em direção ao carro pra esperar a sua "família" terminar de tomar o café.
20 minutos depois, ashe, sua irmã adentrou o carro suspirando ao ver sua irmã lendo um livro.
Alguns segundos depois seus pais entraram no carro, seguindo pro colégio.
Ashe não queria que soubessem que a mesma era irmã de molly, deixava isso bem claro.
Mas hoje teria que passar pela humilhação de sair do mesmo carro que ela. molly decidiu descer um pouco antes da escola, pra evitar brigas.
entrou na escola passando despercebida como esperava. Foi até o seu armário colocando suas coisas e seguiu até a sala onde teria a primeira aula.
A sala se encontrava vazia, isso fez molly sorrir.
se sentou em uma das primeiras cadeiras e abriu seu livro, romance e ficção eram os temas favoritos da menina, sempre faziam a mesma chorar e se emocionar, se sentia normal por alguns momentos quando mergulhava nos livros.Os alunos iam chegando, nenhum ao menos se importava com sua presença e molly agradeceu.
Logo em seguida o professor de educação física entra, atrás dele a voz de ashe era nítida, os meninos olhavam pra ela sorrindo, e a mesma não deixava de retribuir com um olhar inocente, o que por algum motivo fazia com que os meninos trocassem olhares ríspidos, deixando um pequeno sorriso e se sentando logo em seguida.- é bom ter vocês aqui, como nao conheço todos, vamos se apresentar.
O professor falava enquanto sorria"Oh, talvez eu tenha esquecido de mencionar que eu estudava em casa, diferente da minha irmã"
Molly pensa.As apresentações começam, todos falavam seus nomes porém logo a apresentação foi interrompida pela entrada de dois garotos, algumas meninas até respiravam fundo, inclusive ashe. Molly brincava com seus dedos tentando se distrair enquanto não dava pra fugir daquele lugar sufocante
- Ethan e trevor, atrasados como sempre!
O professor falava com um pequeno sorriso.Molly olhou pra frente vendo o de olhos azuis passar pela sala, ele parecia tão seguro que por alguns segundos fez molly sentir inveja.
- Trevor, se sente na frente.
Professor disse.
Molly o encarou e virou pra frente, então ele se chama trevor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐜𝐚𝐝𝐨
Novela Juvenil"𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘮𝘶𝘴𝘪𝘤𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘦𝘪, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦 𝘧𝘢𝘻 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘷𝘰𝘤ê 𝘥𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢, 𝘦 𝘦𝘶 𝘢 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘳𝘦𝘱𝘦𝘵𝘪𝘳, 𝘢𝘵é 𝘦𝘶 𝘱𝘦𝘨𝘢𝘳 𝘯𝘰 𝘴𝘰𝘯𝘰, 𝘦𝘶 𝘲𝘶...