Trevor se sentia mais relaxado na presença de Ethan, eram amigos desde os nove anos, estavam sempre juntos!
Trevor viu Ethan ter seu coração quebrado algumas vezes, tanto por meninas quanto por meninos, ethan tinha o coração fraco e um sorriso doce, mesmo que aparentemente fosse um bad boy clichê, tudo que Ethan queria era que alguém se apaixonasse por ele, e se entregasse da forma que ele se entrega.
- eu senti saudades trevor, se você soubesse como foi ficar as férias inteiras na casa dos meus tios homofobicos, você teria ido até lá levar uma corda pra eu me suicidar.
Ethan fala enquanto pega seu caderno no armário.- minhas férias não foram lá as melhores, passei a maior parte do tempo sozinho, senti sua falta também.
Trevor disse suspirando, ethan era seu melhor amigo desde sempre.-mas agora não importa, estamos aqui novamente e vamos pra faculdade ano que vem, certo ?
Ethan disse e seguiu os corredores, mas antes de entrar na sala escutou trevor concordando, ano que vem estariam longe.Trevor entra na sala recebendo os olhares da maioria dos alunos, seu foco foi na menina de olhos verdes que estava em uma das primeiras cadeiras, acabou virando pra frente ao escutar a voz do professor chamando a atenção do mesmo.
Após se sentar, o professor esperou os alunos se apresentarem, a menina de olhos verdes se levantou falando seu nome, sua voz era tão baixa que foi impossível escutar seu nome. professor sorriu com a resposta e comecou a falar sobre um trabalho do bimestre.
- bom pessoal, na próxima aula vocês vão trazer um relatório sobre os integrantes do seu grupo. O grupo pode ter no máximo quatro pessoas!
Quero que sejam realistas em contar como foi a relação de vocês com cada integrante do grupo, tragam na próxima aula, não quero papel amassado, isso contará na nota!
Podem escolher o grupo de vocês.Ethan e trevor perceberam duas meninas correndo até eles, intercalaram os olhares e ethan riu baixo ao ver a expressão fechada que trevor tinha.
- oi meninos, eu sou ashe, eu e minha amiga gostaríamos de perguntar se vocês já tem um grupo. Mas como já sabemos que vocês não tem, iremos fazer o favor de se juntar a vocês.
Ashe fala rápido e ethan repara no olhar que a amiga de ashe tinha, a cabeça estava baixa e ethan jurava estar corada, adorável!Trevor vira pra frente recebendo um olhar confuso.
- tudo bem, não será problema fazer o trabalho com vocês.
Ethan fala e trevor chuta o mesmo por debaixo da mesa.- oh, eu esperava por isso!
Faremos hoje na minha casa, tem quartos suficientes pra dormir lá se quiserem, esse é o meu endereço, espero vocês lá as 15:00, meus pais vão trabalhar e não dormiram em casa, até!
Fala olhando pra trevor, que tentava ignorar as intenções que a voz da menina tinha.-
- eu não quero ir nessa merda, tá na cara que ela não quer só fazer o trabalho!
Trevor diz enquanto caminhava até o estacionamento com Ethan- eu vou ter que passar em um lugar antes de ir, eu passo em frente a sua casa as três, tudo bem ?
- tranquilo, você vai levar roupa?
Ethan fala baixo recebendo uma gargalhada de trevor-sei lá irmão, tenho algumas roupas no porta mala se precisar, mas se quiser levar alguma coisa deixa no carro.
Ethan assente e trevor segue o caminho até o cemitério.
-
O mesmo para o carro em frente ao cemitério, anda em passos lentos até o túmulo do seu pai e se senta ao lado.
-pai...
Sua voz é chorosa, tudo que era em relação ao noah, deixava trevor meio sensível.-pai, tá tudo uma merda! Eu sinto saudades dos seus abraços...
A única pessoa que me abraçou depois de Você ter ido embora foi o Ethan, eu me sinto horrível por ter feito isso com o senhor! Sei que se você estivesse aqui diria que não foi minha culpa e que acidentes acontecem.
Mas eu me sinto egoísta por querer morrer, enquanto sua maior felicidade era viver.
Nada me prende aqui além de Ethan, eu só quero ter um motivo pra ficar.Nessa altura algumas lágrimas saim dos seus olhos
- eu vi uma menina hoje, ela tinha olhos verdes iguais aos seus! Eram lindos.
Trevor olha pra cima vendo que o tempo estava fechando, se levantou sussurrando um " Eu te amo" mas como sempre, não recebeu nada de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐜𝐚𝐝𝐨
Teen Fiction"𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘮𝘶𝘴𝘪𝘤𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘦𝘪, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦 𝘧𝘢𝘻 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘷𝘰𝘤ê 𝘥𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢, 𝘦 𝘦𝘶 𝘢 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘳𝘦𝘱𝘦𝘵𝘪𝘳, 𝘢𝘵é 𝘦𝘶 𝘱𝘦𝘨𝘢𝘳 𝘯𝘰 𝘴𝘰𝘯𝘰, 𝘦𝘶 𝘲𝘶...