-4°

173 16 0
                                    

Sabina narrando ...

Acordei primeiro que Sofya e fui arrumar nosso café da manhã! Vamos ir para a faculdade as 11:00 e voltar as 13:00, hoje temos menos tempo de aulas! Eu não faço as aulas com a Sofya; ela faz de dança e eu de canto!
Arrumei o café da manhã e sentei para comer ... Eu estava comendo até que Sofya me dá um susto!

Bom dia Sabi --ela diz batendo no meu ombro e me dando um susto--

Que susto Sofya; mas bom dia --ela ri--

Que delícia! Eu amo esse biscoito! --ela diz pegando o biscoito -

Sofya narrando ...

Terminei de comer e fui tomar um banho para ir para a faculdade!
Terminei meu banho vesti minha roupa, e fui esperar a Sabina!

Prontinho vamos? --ela diz saindo do banheiro--

Vamos sim!

Eu vou dirigir! Aqui está meu carro! --ela diz liberar para o carro--

Fomos ouvindo umas músicas, até chegar na faculdade!
Eu estava entrando e vi a Joalin, fui até ela.

Oi Joalin --digo batendo no ombro dela--

Oi Sofy --ela diz me dando um abraço-- e aí como estão as coisas?

A está tudo bem! E lá em casa? --digo sorrindo--

A minha mãe ficou brigando comigo a noite toda! Tirando isso está tudo bem --ela ri--

O que sua mãe falou? --digo com cara de medo--

Ela disse que era para o meu bem, e que eu tinha que gostar de meninos! Coisas assim! --ela diz revirando os olhos--

Ah, bem a cara da Antonela mesmo --digo revirando os olhos também--

Sim --ela ri-- Não sei se vou aguentar ficar sem você por 1 mês.

Mas vamos nós ver na faculdade, aqui no caso --quando digo isso o sinal toca-- Vamos?

Vamos --ela diz entrando na faculdade--

Nós fomos para a aula que seria de canto, eu não gosto muito, mas meu pai fala que eu canto bem...E eu estou fazendo aula de canto toda terça. Eu gosto bastante da professora mas dos exercícios não muito...                                                                                                                                                         Começamos a aquecer nossa voz, acho que é assim que fala, não sei, mas tá. Depois a professora passou uma música para a gente cantar, por sinal é uma das minhas músicas preferidas "This city".  O coral ficou bem bonito! Todos daquela sala cantam bem!
Depois de um tempo(30 minutos nossa aula acabou). E fomos para o almoço.

Sofy! --Krys diz batendo nas minhas costas--

Oi Krys --digo abraçando ele--

Sabina me contou o que aconteceu com você! Mas e aí você está bem? --ela diz saindo do abraço--

Estou bem sim! Vou ficar com a Sabina --digo puxando ele até a cantina--

Fomos até o lugar de pegar o almoço, pegamos eu fomos para uma mesa comer!Sentamos e a Sabina sentou depois! Comemos e o sinal bateu! Dessa vez não teria segundo tempo de aula! Então fui chamar Sabina para irmos para casa! Mas sou interrompida por uma ligação..

                               Na ligação

Sofya: Oi papai!
Pai: Oi filha! Vou voltar para casa amanhã! Como estão as coisas aí?
Sofya: Então a Antonela me expulsou de casa!
Pai: Como assim? Porque ela fez isso?
Sofya: Ela me pegou beijando a Joalin! E me expulsou!
Pai: Quando eu chegar em casa falo com ela! Mas você está morando a onde?
Sofya: Estou na casa da  Sabina!
Pai: Filha faz o siguinte, volta para casa e fala que vou voltar amanhã! Beijos filha amanhã papai resolve isso! Te amo!
Sofya: Tá bom papai! Também te amo!

                           Fora da Ligação

Então depois de meu pai ter desligado fui falar com Sabina para irmos para casa! Que bom que meu pai volta amanhã!

forbiden love (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora