-6°

159 15 0
                                    

Filha eu já disse não quero falar sobre isso --ele diz com cara de raiva--

Eu sou filha dela e eu quero saber! Desde 6 anos você nunca me falou sobre ela! Mas agora eu preciso saber!

Mas eu não vou falar --ele diz saindo do meu quarto--

Isso é muito estranho! Desde que minha mãe morreu ele nunca quis falar nada sobre ela para mim, eu achava que ele sentia falta dela assim como eu, mas acho que não é isso! Tem algo estranho! Eu só sei o nome dela, Agatha, e mais nada! Quero muito descobrir o motivo de sua morte, queria saber como ela era, mas eu não me lembro e meu pai não quer falar sobre isso comigo! Com esses pensamentos eu deitei na cama e dormi!

Oi! Acabei de acordar, são 8 horas! Hoje é quarta tenho aula de dança clássica, e vai ter uma nova professora ou professor, ainda não sei!  Minha aula começa às 10:00 é mais cedo hoje! E vai até 12:00! Vou me arrumar para a aula! Hoje minha aula não é junto com a da Joalin ela tem aula às 14:00! Então não preciso acordar ela.
Eu fui até o banheiro escovei meus dentes e me arrumei para ir para a faculdade! Eu desci para tomar meu café da manhã!

Bom dia filha --meu pai diz me dando o prato--

Eu não respondi nada e só comi! Depois de comer eu chamei o Uber e fui para a faculdade...
Depois de 15 minutos eu cheguei....

Bom dia Sofy --Krys diz pulando nas minhas costas--

Tá doido? Você é pesado --digo tirando ele das minhas costas--

Bom dia Soso --Sabina diz pulando nas minhas costas--

Vocês estão muito pesados em --digo tirando Sabina das minhas costas--

Ficamos conversando por um tempo bem curto até que o sinal tocou! Eu fui a única do meu "grupo" que foi para aula!

Bom dia aulos eu sou a nova professora de vocês --a nova professora diz com um sorriso no rosto-- Meu nome é Agatha!

Meu Deus ela tem o nome da minha mãe que conhecidência! Ela parece ser bem legal e divertida!

Te conheço de algum lugar? --pergunto com cara de dúvida--

N-não --ela diz gaguejando--

Ela é bem parecida comigo, mas deve ser apenas conhecidência como eu já disse! A aula foi muito boa, mas eu não conseguia parar de olhar para ela, ela realmente é bem parecida comigo...

forbiden love (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora