é um estudante do primeiro ano em . Ele é um delinquente duro que segue estritamente a hierarquia de poder e se esforça para aumentar suas próprias forças. Ele não gosta de se associar com outras pessoas.
GêneroMasculinoEra16Aniversário11 de outubroSignoLibraAltura192cmCor dos olhosOuroCor de cabeloBrancoTerra natalTerra do Piroxênio
Status profissionalDormitórioAno escolarPrimeiroClasse1-B
Student nº 11OcupaçãoAlunoClubeClube de atletismoMelhor AssuntoMagia Defensiva
CuriosidadesComida favoritaCompota de peraComida menos favoritaCebola verdeNão gostaLutando sem motivoPassatempoCultivando cactosTalentosSnowboarding
AparênciaApesar de ser um estudante do primeiro ano, Jack tem um corpo incrivelmente grande e alto e é corpulento. Ele tem pele escura e cabelo branco prateado com olhos castanhos dourados. Jack possui orelhas de lobo e cauda, da mesma cor de seu cabelo. Como os outros residentes de Savanaclaw, ele usa o uniforme de Savanaclaw.
Personalidade
A princípio, Jack parece bastante frio e distante, não dependendo da ajuda de outras pessoas e afirma ser capaz de lidar com as coisas sozinho. Jack também tem um forte senso de Justiça, até mesmo traindo seu próprio dormitório durante a sabotagem do Torneio de Mudança Mágica feita por todos os membros de Savanaclaw, exceto ele. Conforme a história avança, Jack foi mostrado várias vezes ser surpreendentemente inteligente, sendo capaz de adivinhar a forma real de Azul na água apenas pelo apelido de Leona "octo punk" para Azul e sabia o que a mágica única de Floyd faz quando ele e os outros são atacados pelos irmãos Leech.
Magia única
A magia única de Jack é chamada de "Besta Desencadeada". Isso permite que ele se transforme em um enorme lobo branco.
Curiosidades
- Jack aparentemente não tem correlação com nenhum personagem da franquia Rei Leão. Sua descrição o caracteriza como tendo uma personalidade de lobo, mas nenhum lobo existe na franquia Rei Leão, nem qualquer personagem antagonista com pelo branco.
- Ele tem um irmão e uma irmã mais novos que também são esportivos como ele. Ele também mencionou que eles são capazes de brincar de pega-pega por 6 horas seguidas sem se cansar.
- Ele pode ter o nome de , autor do romance , sobre um cão-lobo branco selvagem.
- A Walt Disney Pictures produziu , embora tenha sido mais ao vivo do que animado.