Azul Ashengrotto - perfil

1.3K 9 1
                                    



Azul Ashengrotto

Azul Ashengrotto é estudante do segundo ano e chefe do Dormitório . Ele administra o café da escola e tem uma atitude cortês, mas também é extremamente calculista e ganancioso.

Status profissionalAno escolarSegundoClasse2-C
Student no.3Ocupação
Chefe do dormitório estudantil
ManagerClubeClube de jogos de tabuleiroMelhor AssuntoAlquimia


CuriosidadesComida favoritaAlimentos fritosComida menos favoritaAlimentos nutricional mente equilibradosNão gostaContando com a sortePassatempoColetando moedasTalentosAritmética mental


Magia única

Sua mágica única é chamada de " It's A Deal ". Desde que alguém assine um contrato com ele, ele poderá confiscar uma das habilidades do alvo. Pode ser uma habilidade mágica ou física, como uma bela voz para cantar ou a habilidade de nadar rápido. Se o alvo não cumprir as condições do contrato, eles são obrigados a trabalhar sob a Azul indefinidamente.

Azul é realmente capaz detomar os poderes de um alvo sem fazer um contrato. Suspeita-se que ocontrato em sua habilidade funcione como um sistema de verificação e equilíbriopara evitar que ele oculte manchas

personalidade

Azul é muito conhecido no NRC não apenas por seu status como líder do dormitório de Octavinelle, mas rumores circulam sobre ele, capaz de realizar qualquer desejo com a troca da qualidade mais orgulhosa dessa pessoa (ex: magia única). No entanto, a forma como seus negócios funcionam na realidade só se beneficia, enquanto deixa a outra parte infrutífera. Ao ver Azul pela primeira vez, ele se revelou 'amigável' e disposto a 'ajudar' os outros. Ele também é inteligente em arranjar palavras para que um negócio pareça preciso ao desejo do cliente, quando na realidade essas palavras foram arranjadas para ter 'áreas cinzentas', como para enganar seu cliente.

Azul também é conhecido por ser astuto, sendo capaz de convencer quase qualquer pessoa a assinar um contrato com ele. Ele também é visto como habilidoso em todos os aspectos. No entanto, a verdade é revelada, e Azul tem sido muito inseguro sobre si mesmo, especialmente sua forma de polvo rechonchudo (a palavra rechonchudo é baseada em Floyd).

 Para combater sua insegurança, ele estudou magia sem parar quando criança e conseguiu formar sua magia única em uma idade jovem. Usando sua magia única, ele rouba o talento de outras pessoas e o usa em seu proveito. Após o incidente do episódio 3, Azul ainda tem inseguranças sobre seu eu passado, embora com a ajuda de outras pessoas, aos poucos foi superando isso. Ele também parou de enganar seus clientes e desenvolveu uma nova maneira de os alunos fazerem reuniões com ele. 

s talento e usa-o a seu favor. Após o incidente do episódio 3, Azul ainda tem inseguranças sobre seu eu passado, embora com a ajuda de outras pessoas, aos poucos foi superando isso. Ele também parou de enganar seus clientes e desenvolveu uma nova maneira de os alunos fazerem reuniões com ele. s talento e usa-o a seu favor. Após o incidente do episódio 3, Azul ainda tem inseguranças sobre seu eu passado, embora com a ajuda de outras pessoas, aos poucos foi superando isso. Ele também parou de enganar seus clientes e desenvolveu uma nova maneira de os alunos fazerem reuniões com ele


Curiosidades

- Sua família dirige um restaurante muito famoso no Mar de Corais , mas Azul não gosta dele.

- Ele sabe tocar piano e fez parte de uma banda com Jade (contrabaixo) e Floyd (bateria) no ensino médio.

- De acordo com Floyd, sua forma de polvo parece muito mole e deliciosa.

- Durante o evento Happy Beans, Ruggie mencionou que a técnica de voo de Azul era tão desesperadora que ele não conseguia olhar para ela.

- Ele e os gêmeos Leech não foram para casa durante as férias de inverno no Episódio 4 porque o gelo que se forma no Mar de Coral torna difícil nadar.

- Azul era gordinha no passado e também chorava.

- Ele pode usar todos os 8 tentáculos, além das mãos, para escrever.

- Azul é baseado em , uma vil bruxa cecaelia do mar, em A Pequena Sereia (1989).

- "Azul" é a palavra espanhola e portuguesa para a cor azul. "Cinza" de seu sobrenome se refere a ser de cor cinza claro; "gruta", palavra para caverna, faz referência à gruta secreta de Ariel, onde ela guardava artefatos humanos e / ou à caverna de Ursula, onde conduzia seus negócios.

twisted wonderlandWhere stories live. Discover now