Seis meses depois, James e Lily visitaram um orfanato para conhecerem crianças e lá receberam o maior presente de suas vidas, foi amor a primeira vista. Um casal de irmãos nigerianos.
Ninguém queria adota-los, por eles quererem serem adotados juntos e pelo garoto ter treze anos.
Monifa — que significava “eu tenho sorte” em sua cultura, realmente teve sorte em encontrar uma família que a amasse tanto — tinha apenas três anos. Mandwele — que significava “Deus me trouxe” e ele realmente tinha o trazido para seus pais que tanto o esperavam.
Algumas pessoas viam aquilo como loucura, um casal branco aos trinta anos adotarem duas crianças africanas. Sem falar o fato de Mandwele já ser grande.
Mesmo com julgamentos, Lily e James amavam tanto os dois filhos que não foram capazes de desistir do sonho de serem pais dos dois pequenos.
Eles foram muito bem acolhidos pelos marotos, pelas famílias e pelos amigos. Eram crianças doces e adoráveis, todos os amavam.
Após adotarem um cachorro e um gato rabugento, James e Lily acreditavam que sua família estava completa, mal sabia que ainda faltava a chegada de alguém.
Quando a menstruação de Lily atrasou, ela ficou assustada e não acreditou, achou que era apenas um susto como nas outras vezes.
Com medo de dar esperanças a James ou assustar as crianças — fazerem elas pensarem que devolveriam elas por estar grávida, algo que eles nunca fariam — escondeu a menstruação atrasada para não alarmar ninguém.
Uma hora ou outra a menstruação desceria.
Duas semanas atrasadas e nada de descer.
Um mês atrasada e nada de descer.
Nove mês atrasada e bom... já sabemos.
Com dois meses atrasada e após fazer o teste no hospital, Lily se sentou para conversar com as crianças e com o marido e contou que a família teria mais um integrante.
James e Lily que acharam que nunca conseguiriam ter uma família, tiveram uma grande família. Três adoráveis filhos.
Era um sonho realizado.
Estavam montando uma família, uma grande e linda família. Amavam seus filhos mais do que tudo e tinham o apoio dos amigos que também amavam os pequenos.
Todas as noites, Lily observava o marido colocando os três filhos para dormir. Harry, Monifa e Mandwele. O jeito como ele contava histórias enquanto as crianças terminavam de mamar, ou como ele acariciava as costas dele quando eles choravam/tinham um dia estressante.
James era um pai incrível e um ótimo marido, tinha lhe dado uma família incrível, realizado seus sonhos.
E dia após dia, Lily entendia que James era a escolha certa, a melhor escolha que ela havia feito em sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make me Jily • One Shot
FanfictionOnde eu posto minha coletânea de oneshots Jily e escrevo capítulos de acordo com o que os leitores querem. Para algum pedido em especial ou ideia, comentem ou mandem mensagem, dedicarei o capítulo a você e marcarei como sua idéia 💛.