•Cristal Narrando•
{Casa da Cristal, 12:34}
Esses dias eu e o Cold tivemos uma briga feia, ele saiu pra trabalhar mais cedo hoje e eu fiquei em casa me ajeitando pra ir farmar com a Luna, Ivete, Maju e Gabi. Depois que almocei peguei meu carro na garagem e fui pro Tequila, quando cheguei as meninas já estavam me esperando no estacionamento. Eu tenho que contar uma coisa pro Cold, mas queria falar com as meninas antes.
IVETE: Eai mulé!
LUNA: Como cê tá gata?
CRISTAL: Eu acho que tô bem, mas preciso conversar com vocês.
MAJU: Ih, fala ai.
CRISTAL: Vamo lá pra coleta de materiais no laboratório, eu conto lá.
GABI: Tá, como a gente vai se separar nos carros?
CRISTAL: Como viemos, quanto mais carros melhor em caso de perseguição.
IVETE: Tá, então partiu capivaras!
Entrei no meu carro e saímos em comboio direção a Umani, fui pensando no caminho como ia falar com o Cold, a gente já não tá muito bem na relação, aí Cristal como que você deixou isso acontecer? Chegamos no laboratório, estacionamos os carros e fomos pra área do farm.
GABI: Agora que a gente tá farmando fala o babado!
CRISTAL: Então, vocês sabem que eu e o Cold tivemos uma briga feia esses dias né?
LUNA: Sim tu falou.
CRISTAL: Então, nesse dia eu fui em uma festa de madrugada e o Dexter tava lá, talvez eu tenha beijado ele...
MAJU: Meu pain!
GABI: Acho que vão ter que aumentar a porta do MC porque o chifre dele já tem mais de dois metros!
CRISTAL: Não fala isso Gabi!
IVETE: Mas é a verdade mulé! É o que? O quarto?
CRISTAL: Terceiro... Eu tô com medo dele terminar comigo.
LUNA: Se ele terminar, se joga no mundo, tem muita gente que é louca por você e que faria de tudo pra ficar contigo!
CRISTAL: É...
Farmamos bastante ali e depois fomos pros outros pontos de farm, eu vou contar hoje pro Cold, assim que ele chegar aqui em casa. Fiquei na parte de trás da casa sentada na espreguiçadeira, as vezes refletir um pouco me ajuda bastante, passei quase uma hora esperando e nada! Ele não aparece, já mandei mensagem, já tentei ligar e nada! Vou falar com as meninas no radinho pra ver se elas sabem onde ele tá.
•Radinho ON•
CRISTAL: Oie.
TALYA: Oi!
RENATA: Eai, tudo bem?
CRISTAL: Tudo, alguma de vocês sabe onde tá o Cold?
LUNA: Ele tá aqui no Tequila, enchendo a cara, tu já falou pra ele?
CRISTAL: Não, tô ligando pra ele, mas ele não atende! Quero contar isso logo!
VANESSÃO: Contar o que?
CRISTAL: Eu trai o Cold...
RENATA: De novo meu deus?
VANESSÃO: Meu pain, com quem dessa vez?
CRISTAL: Dexter.
GABI: Pois é, nem pra trair com alguém que preste!
IVETE: Eu achava que tu já tinha contado e por isso ele tava enchendo a cara!
LUNA: Eu também mulé!
CRISTAL: Ai, eu vou aí falar com ele, não vou guardar isso mais.
•Radinho OFF•
Me levantei, peguei meu carro na garagem e fui pro Tequila, assim que estacionei entrei no bar e vi o Cold bebaço, quase caindo, me aproximei chamando a atenção das pessoas que estavam ali, só reparei depois que cheguei perto do palco que justo o Dexter estava cantando! Tem como piorar?
CRISTAL: Cold, eu preciso falar contigo!
COLD: O qUe vOCê QueR FaLar?
CRISTAL: É importante, vem aqui um pouquinho.
COLD: EsPerA quE eU Tô CUrtIndo!
As meninas estavam todas me olhando, o Dexter fez uma pausa e foi pra fora do bar fazer uma ligação. Continuei insistindo pra ele vir comigo, mas nada! Já tô ficando sem paciência.
COLD: FaLA aQuI!
CRISTAL: Tem certeza?
COLD: FaLA LoGo!
CRISTAL: Eu te traí.
Um silêncio enorme devasta o bar, todos olham para nós, o Dexter aparece sem entender o silêncio.
COLD: VocÊ o Que?!
CRISTAL: Eu te traí, de novo...
COLD: COMO É QUE É?!
Ele avança em mim e me da um murro, começo a chorar, imaginei que ele fosse terminar, mas não me bater. As meninas correm para parte da pista onde nós dois estávamos, a Luna empurra ele antes que me agredisse mais uma vez e da uma sequência de socos nele.
LUNA: VOCÊ TÁ MALUCO?!
CRISTAL: L-luna, não f-faz isso...
COLD: AGORA VOCÊ SE ARREPENDE? VAI SE FUDER CRISTAL! ACABOU ESSA PORRA!
Me desespero chorando mais, a Maju e a Alicia vem pra perto de mim enquanto as outras meninas se aproximam da Luna que continua batendo no Cold.
•Luna Narrando•
A Talya chega perto do meu ouvido.
TALYA: Esquece meu irmão agora, foca na Cristal!
Ela tem razão, até porque acho que já dei a lição pra ele, tá todo sangrando.
TALYA: Vaza daqui Cold, antes que dê mais b.o pra você.
LUNA: Vem Talya.
Fomos pra perto da Cristal, ela tá chorando muito, o bar inteiro tá em choque. Falei pras meninas segurarem as pontas e levei a Cristal pra minha casa com ajuda da Talya.
♡︎Eai amores! Primeiro capítulo, espero que vocês tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐨𝐫- 𝑪𝒓𝒊𝒔𝒍𝒖𝒏
Fanfiction𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐝𝐞 𝐂𝐫𝐢𝐬𝐥𝐮𝐧~ •𝑪𝒓𝒊𝒔𝒕𝒂𝒍 𝑮𝒊𝒐𝒓𝒏𝒐 𝒆 𝑳𝒖𝒏𝒂 𝑪𝒂𝒓𝒕𝒆𝒓• ⚠︎Com partes (+18)⚠︎