•Luna Narrando•
A Cristal acordou cedo de mais hoje, ela passou a manhã arrumando as armas e mandou a Chiara pra creche na cidade vizinha eu não sei o que ela tá fazendo. Ela passou ordem para as meninas no radinho pegarem as armas e roupas pretas com algo rosa, estavamos todas prontas no nosso farm perto do Tequila.
CRISTAL: Tá! A gente vai caçar o Cold, nem que tenhamos que ir pro inferno atrás dele, tá decidido!
LUNA: Tem certeza que vai fazer isso né?
CRISTAL: Tenho mais que certeza!
TALYA: Eu posso ser irmã do Cold, mas pela minha sobrinha, e agora ela sabe disso oficialmente, eu tô disposta!
IVETE: Então vamos!
Passamos horas divididas na cidade procurando o Cold, isso já tava exaustivo!
•Cristal Narrando•
Eu estava em um carro com a Renata, depois de horas procurando vimos o Cold saindo de uma lojinha, chamei todas as meninas no radinho, começamos a perseguir, depois de um tempo todas as Hells já estavam atrás dele. Quando finalmente conseguimos fazer o carro rodar descemos apontando as armas.
CRISTAL: Mão na cabeça, comunicação cortada!
Ele fez tudo ao nosso mando, coloquei o capuz e a Luna algemou ele, fomos até um galpão no norte da cidade, eu acho que nunca fiquei tão nervosa pra passar alguém, mandei as meninas apontarem as armas e tirei o capuz ficando frente a frente com ele.
CRISTAL: Você achou mesmo que ia tentar tirar minha filha de mim e ia sair ileso?
COLD: Você tem certeza que vai deixar nossa filha sem um pai? Um dia ela vai descobrir e você vai ser a culpada!
CRISTAL: Eu sei o que eu tô fazendo e pra o seu governo ela nem sabia da sua existência!
COLD: A Talya tá aqui?
TALYA: Tô, mas se acha que eu vou te defender tá muito errado!
COLD: Você é minha irmã, como tem coragem?!
TALYA: Cold, a partir do momento que você agrediu sua namorada grávida e depois ameaçou roubar a filha da própria mãe eu quero distância de você!
COLD: Ela tá manipulando vocês!
CRISTAL: Já chega! VOCÊ NUNCA MAIS VAI CHEGAR PERTO DE MIM OU DA MINHA FILHA!
Dei um tiro nele e de imediato cai de joelhos no chão chorando, as meninas vieram até mim e me abraçaram. Eu sei que foi a coisa certa a fazer, mas eu tenho medo que a Chiara não me perdoe por isso.
LUNA: Vamo sair daqui antes que brote polícia! Vanessão, tira a algema e bora!
A Luna me levou pro carro, fomos pra minha casa, nos trocamos de roupa, as meninas me acalmaram, eu não sei dizer o que tô sentindo, mas eu acho que fiz a coisa certa, pelo menos espero isso.
CRISTAL: E-eu tenho que buscar a Chiara, já tá tarde.
LUNA: Deixa que eu vou, vai descansar.
CRISTAL: Tem certeza?
LUNA: Tenho, vai lá.
Ela me deu um selinho e foi buscar a Chiara, eu amo essa mulher, não sei o que seria de mim e da Chiara sem ela.
•Luna Narrando•
Fui buscar a Chiara, peguei ela na creche e fui voltando pra cidade de carro enquanto conversava com ela.
CHIARA: Porque eu fui pra tão longe hoje?
LUNA: Eu, sua mãe e as titias precisávamos resolver as coisas.
CHIARA: O que?
LUNA: Coisas pro seu bem, eu só quero que você saiba disso, a mamãe Cristal sempre vai fazer tudo pensando no seu bem!
CHIARA: Porque ela não tá aqui? Ela tá bem?
LUNA: Ela ficou em casa pra descansar, ela tá bem sim.
CHIARA: Ela tá estranha desde que falou do moço..
LUNA: Do seu pai?
CHIARA: É, eu não ligo se ele tá aqui eu tenho a mamãe Cristal e você, não preciso de mais ninguém!
LUNA: A Cristal vai gostar de ouvir isso, ela te ama!
CHIARA: Eu também amo ela! E você também, eu te amo mamãe Luna!
LUNA: Eu também te amo filhota!
♡︎Essa fanfic vai acabar por aqui, com esse momento fofinho de mãe e filha, amei escrever a fic e espero que vocês tenham gostado de ler! Beijos de luz, aguardem a próxima fic heheheh, qm sabe semana q vem já tenha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐨𝐫- 𝑪𝒓𝒊𝒔𝒍𝒖𝒏
Fanfiction𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐝𝐞 𝐂𝐫𝐢𝐬𝐥𝐮𝐧~ •𝑪𝒓𝒊𝒔𝒕𝒂𝒍 𝑮𝒊𝒐𝒓𝒏𝒐 𝒆 𝑳𝒖𝒏𝒂 𝑪𝒂𝒓𝒕𝒆𝒓• ⚠︎Com partes (+18)⚠︎