Preciso de voce

333 12 4
                                    

Melissa
No outro dia pegamos o onibus juntos de manha, como o cobrador ja tinha acostumado com nós dois juntos, resolveu me perguntar se eramos namorados.

Melissa: Nao (risos), ele nao pede logo.
Cobrador: Ele deve estar esperando o dia dos namorado (risos)

Melissa: Sera ?
Cobrador: Acho que sim (risos)

Quando descemos do ônibus contei para o Rafael o que o cobrador tinha falado e ele riu.

Cheguei na sala desesperada.

Melissa: PORQUE ELE NAO ME PEDE LOGO EM NAMORO ???? -- Gritei para as minhas amigas.

Nath: Calma ele esta esperando o momento certo!

Melissa: Com aquela vaca da ex dele na cola ? Duvido muito!

Taynara: Ele gosta de voce, mel.

Melissa: Sera ?

Eduardo: Eu acho que voce deveria cair fora, melissa, com certeza ele volta com a ex.

Melissa: Sera ?

Eduardo: Lei dos meninos, nunca um irá trocar a ex que gosta, por uma atual que esta começando a se relacionar.

Olhando por esse lado... Meu olhar caiu no chao, era fato o que o Eduardo estava dizendo, ele iria me trocar pela monga, mas se ele realmente fizesse isso, que ele me esquecesse de vez, nunca mais olhasse na minha cara!

Rafael
Cheguei em casa e a Ester estava a minha espera, o que ela queria de novo meu Deus do céu ?!

Ester: Rafa, precisamos conversar.

Rafael: Fala Ester.

Ester: Rafa, eu te amo, estou arrependida de ter terminado com voce, por favor volta pra mim ?

Rafael: Ester agora eu nao posso te responder, eu estou confuso, eu estava te esquecendo, estava com a melissa e de repente voce volta me dizendo que quer reatar! Por que ? Nao que eu nao goste de voce, quer dizer... Eu nao sei mais o que eu sinto, nao sei se quero voce ou a melissa.

Ester: Eu te amo.

Rafael: Ta bom Ester.

Ester: Me fala se voce vai fucar comigo ou com ela Rafa.

Rafael: Ester eu nao sei!

E ela me beijou, ja estava virando rotina...

Eu não queria beijá-la, mas queria, da para entender ? Toda vez ela chorava e meu coraçao amolecia, era um misto de dó e amor, se é que podemos chamar o que sinto de amor

Simplesmente Você...Onde histórias criam vida. Descubra agora