Ja chega

346 15 0
                                    

23 de abril de 2014.
          Eu estou na casa do meu pai, precisei vir para cá pra esfriar a cabeça, as coisas com o Rafael tinham piorado, agora todos os dias ele me evitava, todos os dias ficava com a ex, e ontem a noite quando ele me contou que havia terminado uma briga com ela mudou completamente o jeito, me tratou mais friamente e eu resolvi me abrir, sabendo que no dia seguinte iria me arrepender amargamente de ter dito a ele coisas do tipo "eu ja nao vivo mais sem voce, é como se eu tivesse que acordar todos os dias e olhar-te nos olhos, como se voce fosse o ar que eu respiro, voce nao sabe a dor imensa que sinto diante de toda essa situaçao, mas te peço que nao tenha dó de mim, quero que voce siga o que o seu coraçao disser e se a Ester te faz feliz fica com ela, mas não me escolha se for para ficar pensando nela ao me beijar, mas seja rapido, porque essa dor que sinto a cada dia aumenta mais", sim eu falei tudo isso e o pior ? O pior é que no outro dia nao me arrependi de nada do que disse, sim fiquei triste quando mandei mensagem no celular dele e ele visualizou mas nao me respondeu, passei horas esperando por apenas um"oi", eu tinha enviado a mensagem às 11:00 ele me respondeu às 17:00, pensa em uma pessoa que virou uma fera! JA CHEGA! -- Gritei -- QUEM ESSE MENINO TA PENSANDO QUE É ? AGORA ELE VAI OUVIR.

E foi quando comecei a falar:
Melissa: Eai o que resolveu ?
Rafael: Ela quer falar pessoalmente.
Melissa: Meu Deus do céu, qual é o problema ? Sera que alguem nesssa historia toda parou pra pensar em mim ? HELOW eu existo e nao sou sempre paciente nao, pode ter certeza que minha paciencia ja esgotou Resolve logo essa historia, é sim sim, nao nao, ninguem parou pra pensar que eu tenho sentimentos tambem nao ?
Rafael: Eu parei, eu sei que voce também tem sentimentos. Desculpa por estar fazendo voce passar por isso. É por voce to fazendo isso.
Melissa: Voce esta fazendo o que ?
Rafael: Eu nao vou ficar com ela, eu ligo pros seus sentimentos
Melissa: Rafael o problema nao é voce falar com ela, o problema é que ela vem falar com voce e voce muda comigo, ai eu fico aqui, a idiota triste porque voce esta estranho
Rafael: Fico estranho por nao saber o que fazer, eu gosto de você. To estranho com o que esta acontecendo, quero resolver logo isso.
Melissa: Entao resolve logo meu, para de palhaçada, fala logo que nao quer e ja era, para de ficar dando bola, agora se voce gosta dela vai la com ela e para de ME fazer de idiota, eu sou paciente até um certo momento, mas tem hora que cansa sabia ? Ja faz dois meses que a gente ta nessa, é sempre a mesma coisa que eu escuto, é sempre a mesma coisa que eu vejo, mas até um certo momento eu estava quieta aceitando tudo sem falar nada, mas agora eu preciso falar, meu Deus do céu!!!! Olha eu só nao vou falar com  a ester porque eu sei que vou perder a linha e quem tem que se manifestar é voce
Rafael: Eu sei Mel, to dando um jeito nisso nao aguento mais, peço desculpa por fazer voce passar por isso, a culpa é minha vou resolver esse problema o mais rapido possível. Eu nao quero ficar com ela, e sim com voce.
Melissa: Entao marca logo de falar com ela por favor, e para de ficar estranho se nao isso me da mais raiva ainda.

   

Simplesmente Você...Onde histórias criam vida. Descubra agora