Me dando mole

385 11 0
                                    

Rafael
Hoje na ultima aula fiquei de vaga, e depois de um tempo percebi que a mel tambem havia ficado, fui falar com ela e ao virar as costas os amigo dela fizeram um "hmmm" que me fez ficar sem graça, nao que tivesse alguma importancia para mim, mas do jeito que aquele "hmm" soou era como se eu estivesse pegando a mel, o que nao tinha acontecido, AINDA...

Não voltamos para a casa juntos, mas quando cheguei a chamei no whatsapp e ela me respondeu pedindo mil desculpas pelos amigos dela, não perdi a oportunidade e novamente perguntei se ela queria ficar comigo, e para a minha surpresa a reposta foi "quando?"

Rafael: Serio mesmo que voce quer ficar comigo ?
Melissa: Quero.
Rafael: Amanha entao ?
Melissa: Sim, que horas ?
Rafael: Na entrada, nós podemos ficar na primeira aula.
Melissa: Na primeira tenho prova, e no intervalo ?
Rafael: Muita gente olhando... E na saída ?
Melissa: Eu vou para a casa da minha amiga, mas se for rapido.
Rafael: Então na saida.
Melissa: Ok.

No outro dia foi dificil olhar para a mel, não dificil de um modo ruim, é que de repente fiquei um pouco timido, meio sem graça do lado dela, mas parece que a mel nem estava se importando.

Rafael: Nós vamos...

(Silêncio)

Melissa: Ficar ?

Rafael: É.

Melissa: Vamos ué.

Melissa
Percebi o rafa meio ansioso hoje, meio timido, nem a palavra "ficar" ele conseguiu falar, foi fofo.

No intervalo ele me deu um beijo no rosto e me avisou que estaria me esperando no bebedouro e logo saiu.

Esperei ansiosamente pela hora da saída, eu estava de batom rosa claro, mas tive que tirar ja que a nath disse que não é legal beijar de batom por mais claro que for.

Quando o sinal bateu coloquei uma bala de maracujá na boca e sai o mais rapido que pude da sala e...

Simplesmente Você...Onde histórias criam vida. Descubra agora