"Por que tô tão nervosa?"
— Boa noite, Rafaella!
— Boa noite, Gi!
"O que será que ela deve tá pensando? Ela não bebeu nada, ficou tão quieta. Será que tá com vergonha? Será que já dormiu? Que silêncio ensurdecedor! Será que falo com ela?"
"Coragem, Rafaella!"
Rafa se virou em direção a amiga, que dormia em seu lado, uma distância de poucos centímetros, mas para a influencer era quase uma montanha entre elas, sentia uma enorme longitude que a travava e não conseguia prosseguir, tentou tocar no braço de Gizelly que sentiu um arrepio com aproximação do toque, que não houve. Rafa imediatamente se virou ficando de costas para então acordada Gizelly.
POV GIZELLY FLASHBACK
Em pouco tempo estaria dormindo na cama de Rafa Kalimann, com ela do lado, e aquilo já me tirava o sono, principalmente quando ela começou a dançar tão alegremente e sexy, completamente bêbada, mas eu sentia, que ela me olhava diretamente chamando minha atenção, era nítido que dançava pra mim ou era coisa da minha cabeça.
— Com certeza era.
"Agora ela está deitada me esperando"
Soa estranho, não sei. Sempre dormi junto da Taís ou Letícia, até mesmo da Manu, mas com a Rafa era novidade e uma novidade que enchia meu estômago de voltas. Nervoso era pouco para o que estava sentindo, mas o que estou sentindo?
Assim que terminei meu banho, na suíte de Rafa, lá estava ela deitada, realmente me esperando.
— Nossa, caralho... Que corpaço! — Acelerado, meu coração simplesmente acelerou as batidas.
— É tudo comprado Rafaella! — Aquele olhar dela me deixava mais que envergonhada.
— Duvido que você tenha comprado tudo isso!
Eu não sabia onde me enfiar, se pudesse saia correndo, mas cara eu iria dormir com ela e não tinha pra onde correr.
Me deitei, e o coração continuava acelerado, um nervosismo que sentia quando ia pra uma audiência, mas ao mesmo tempo diferente, ela me sufoca, me prende, que não tenho ação, não consigo manter meu corpo relaxado.— Boa noite, Rafaella! — Eu sei que em determinado momento ela irá querer conversar, mas não iria conseguir disfarçar meu nervosismo.
— Boa noite, Gi!
Alívio, não sei se seria a palavra correta, mas me tranquilizava, precisava esquecer que ela estava ali, estava de costas para ela, não sei o que aconteceria se ficasse a olhar pra ela, certamente teria um treco, pois já me encontrava totalmente sem jeito.
Um arrepio se fez presente em meu corpo, minha respiração não existia mais, me virei com o coração batendo triplicado, ela estava agora de costas pra mim, seus braços estava envolta de seu corpo, se movia lentamente para cima e para baixo, sinal que estava respirando forte. Eu queria mais do que um sinal, queria saber se estava igual a mim, se sentia o que eu estava desesperadamente sentindo com ela ali do meu lado e num impulso, me aproximei de seu corpo e abracei, senti seu corpo relaxar e um suspiro sair de sua boca.
Não sei exatamente o que significa, tão pouco sei o que ela sente, mas me senti leve e calmo, como o toque de sua mão que segurou a minha.Um encaixe perfeito, a junção de um só sentimento, o início de energias cruzadas, o universo queria mostrar las que o coração transborda amor, independente de quem, ele só quer um para revigorar o que sente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor que sempre Sonhei
FanfictionSe perder, não em um lugar, mas sim, se perder em alguém, é como sentir o universo em conspiração, é o ímã te puxando para aquela pessoa, é o oxigênio faltando em seu pulmão, é a temperatura caindo na palma das mãos, é o coração acelerando em segund...