Depois de entrar na casa de Jean e a festa do pijama se iniciar, os seis amigos assistiram filmes de terror, pediram pizza, fizeram karaokê e agora estavam jogando verdade ou desafio. Eles estavam sentados no chão da sala formando um círculo, eram mais ou menos 23:40 da noite e eles não iriam dormir tão cedo, o céu estava bem escuro e a maioria das casas com suas luzes apagadas.
Connie girou a garrafa de vidro que estava no meio da roda e caiu pergunta para Sasha e resposta para Armin.
_Armin, verdade ou desafio?
_Verdade.
_Você tá apaixonado por alguém? - disse a morena com um sorriso sínico.
Armin pensou um pouco e acabou respondendo tentando ser o mais natural possível.
_E-eu acho que sim. - respondeu encolhendo o rosto nos joelhos, corando um pouco.
_E essa pessoa está aqui nessa roda? - perguntou a morena novamente, se empolgando com a resposta do menor.
_É só uma pergunta de cada vez, Sasha. Eu não posso responder.
_Ah qual é, Armin. É só uma perguntinha.
_Eu não faço as regras, bobinha. - disse e Sasha fez uma cara chateada.
_Se cair pra ele responder de novo, eu pergunto por você. - disse Connie olhando para Sasha, que estava do seu lado.
Armin então pegou a garrafa e a rodou, caindo pergunta para Jean e resposta para Eren.
_Eren, verdade ou desafio?
_Desafio. - disse o de olhos verdes encarando o mais alto com uma expressão orgulhosa.
_Tudo bem então, 5 minutos no céu ou 7 minutos no paraíso?
_Humm, "7 minutos no paraíso".
_O que é "7 minutos no paraíso"? - perguntou Armin. Os amigos haviam esquecido que Armin era o mais inocente entre eles.
_Um jogo onde o nome de duas pessoas é sorteado e elas precisam ficar 5 ou 7 minutos presos dentro de um armário escuro. - respondeu Mikasa.
_Mas por que diabos duas pessoas iriam querer ficar trancadas em um armário por todo essa tempo? - perguntou o loiro novamente, confuso.
_Ah, elas podem conversar, simplesmente ficar em silêncio esperando o tempo acabar, ou elas podem transar. - disse a de cabelos pretos na maior calma possível.
_Entendi, elas podem transa- ESPERA AÍ, O QUE? - disse o mesmo, fazendo uma expressão surpresa.
_Vamos sortear esse nome logo. - disse Jean, pegando um papel, caneta e uma caixa, anotando o nome de todos em papéis pequenos e colocando na caixa.
Eren então pegou a caixa e pegou um papel aleatório e leu o nome escrito, "Armin".
_Tirei o Armin. - disse e o loiro olhou para ele e depois para Jean com uma cara nervosa.
_Bom, aqui em casa não tem um armário bom para esse jogo, então vai ser na dispensa do lado da cozinha. Levem um relógio e coloquem um alarme para tocar daqui sete minutos quando vocês já estiverem lá dentro. E não façam muito barulho, viu? - disse o mesmo dando um sorriso sacana e piscando para Armin, que olhou para ele com ódio nos olhos.
Armin foi em direção à dispensa atrás do melhor amigo e crush secreto com a cabeça fervilhando de pensamentos, o loiro queria gritar, ele não queria ir pra lá sozinho com Eren, mas se recusasse os amigos iriam desconfiar, então não teve outra alternativa e acabou indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 minutos no paraíso
Fanfic𝐞𝐫𝐞𝐧 + 𝘢𝘳𝘮𝘪𝘯 (愛) Onde Armin Arlert tem uma paixão secreta por seu melhor amigo Eren Yeager, que deixou de ser secreta no dia em que seus amigos tiveram a brilhante ideia de jogar o jogo "7 minutos no paraíso". eremin |...