Vou te ajudar a levar um fora

7.8K 599 1.1K
                                    


- Midoriya-kun, obrigada por vir até aqui. – A caloura de longos cabelos brancos se curvou em agradecimento. Eles estavam na parte de trás da escola, perto da segunda saída, que quase ninguém usava. Ela não estava particularmente nervosa, porem um sentimento inquietante tomou conta dela assim que o garoto mais velho chegou.

- Não é nada, e então, o que você queria me dizer? – Ela ajeitou a postura e colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha. Enquanto isso, um Bakugou parcialmente desinteressado saiu da escola e viu a cena, resolvendo que seria legal observar até o final.

- Bem, eu não sei se você lembra de mim, você me ajudou a estudar para as provas do mês passado, meu nome é Lola, Heiwajima Lola. – Midoriya pensou por um momento, mas rapidamente se lembrou da garota.

- Ah! A garota do primeiro ano, eu lembro sim, é um prazer te ver de novo Lola-san – O rosto da garota se iluminou com a resposta, ela tinha grandes olhos verdes que reluziram junto com o sorriso que deu.

- Sério? Bem, desde então eu não consegui parar de pensar em você, senpai. Então, se não estiver interessado em ninguém, você gostaria de sair comigo? – Midoriya paralisou por um momento, chocado com a proposta. Era a primeira vez que alguém se confessava para ele, e com certeza ele não esperava por isso. Mas a pessoa mais chocada era com certeza Bakugou "Como assim? O Deku vai arranjar uma namorada? Impossível!"

Porém o nosso querido herói não era uma pessoa desonesta em relação aos próprios sentimentos e logo tratou de se explicar para Lola.

- Me desculpe Lola-san, mas eu já gosto de outra pessoa. – Ninguém que o visse no momento acreditaria, era bem obvio que ele falou a primeira coisa que veio à mente apenas para dar um fora nela. Lola olhou bem para ele e deu um passo à frente, magoada.

- Não precisa mentir, se não quiser sair comigo é só dizer não. – Ela era uma pessoa forte, mas a rejeição a magoou. Ela não esperava que realmente fosse ter os sentimentos correspondidos, porém a mentira escancarada a fez se sentir diminuída...

- Não, não, não! Você entendeu errado, eu realmente já gosto de alguém! – O rosto dele foi corando conforme ele progredia com a farsa. E ninguém era burro o bastante para acreditar no que ele estava falando agindo daquela forma. "Cala a boca Deku, olha pra pirralha, ela vai ficar brava!" Era só nisso que Bakugou pensava, enquanto via a expressão de Lola mudar e uma aura envolver seus olhos, antes verdes, agora assumindo um dourado.

- Bom, já que é assim você não ia ligar de não conseguir falar com qualquer outra pessoa que não fosse essa pessoa que você tanto gosta e eu, não é mesmo? – Midoriya começou a rir de nervoso, nunca imaginou que receber uma confissão pudesse ser tão assustador. Lola estava tão nervosa que não percebeu sua individualidade saindo de controle.

- Acho que não... – A princípio Bakugou pensou que as cores nos olhos da garota fossem um efeito da luz refletida, apenas quando ela baixou a cabeça e eles continuaram a brilhar que ele percebeu o perigo em que o garoto de cabelos verdes estava se metendo. Mas isso era problema do Deku, não dele, não é mesmo? Interessante, o resultado poderia ser interessante.

- Então, Midoriya Izuku, como aceito por ambas as partes, eu agora selo esse contrato: A partir desse momento você só pode usar sua voz para falar comigo e para confessar o seu amor para a pessoa que você gosta. Sua voz será devolvida assim que você confessar seus sentimentos, independente da resposta da outra pessoa. – Dito isso o brilho nos olhos da garota sumiu e ela se segurou para não chorar, ele realmente conseguira magoar ela.

- Q-que? Isso foi... Uma individualidade? – De repente, Midoriya ficou pálido, percebendo a merda que se metera. Como diabos ele falaria com as pessoas daqui pra frente? Bakugou queria rir, era carma, não, era muito azar para uma pessoa só.

A Pior Confissão do MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora