Algo não, um nome.
Um nome que ele conhecia tão bem.
Que fez o coração do loiro acelerar feito louco.
Um nome que Midoriya circulou várias e várias vezes como se dissesse "É esse, essa é a resposta correta".
Entre círculos, no topo da lista estava seu nome.
"Bakugou Katsuki".
– Você... Desde quando você sabia?! – Ele estava tremendo, Midoriya moveu a mão do ombro para a lateral da cabeça de Bakugou, acariciando os cabelos espetados. O nariz passeou pela nuca ruborizada, de onde foi subindo e subindo, causando arrepios por todo o corpo de Katsuki.
Izuku para perto da orelha de Bakugou, onde encosta os lábios e sussurra – Eu sempre soube que te amo, Katsuki.
O sangue subiu para o rosto do loiro que não sabia como reagir, Bakugou não lembrava da última vez que foi chamado pelo primeiro nome por Izuku, e isso com certeza o desconcertou.
Eles ficaram assim por um tempo, até Midoriya se afastar e dizer – E então, cadê meu fora? – Bakugou virou para ele, pronto para explodir o quarto, mas parou quando viu os olhos do esverdeado ficarem inchados, prontos para chorar, mas sem nenhuma lágrima se formar.
Midoriya estava sorrindo, até em um momento como esse ele conseguia sorrir.
– Por que você disse que não sabia quem era? – Bakugou cerrou os dentes, ele foi o primeiro! O primeiro que foi falar com Midoriya naquele dia! Ele poderia ter falado tudo na lata e acabado o mais rápido possível com aquilo. – Ein?! Fala, desembucha!!
– Kacchan... Naquele dia, você foi o primeiro a falar comigo depois que eu fiquei sem voz.
– Exatamente! Por que você não disse logo de uma vez que me ama? Ein? Por que demorou tanto? – Bakugou puxou-o pela roupa e empurrou contra a escrivaninha, fervendo de raiva. Midoriya não reagiu, ficou parado lá, ainda sorrindo para Bakugou.
– Por que você acha Kacchan? – E pela primeira vez no dia o sorriso mais lindo do mundo deu lugar a uma expressão triste. – Pensa só um pouquinho, não é difícil acertar.
– Como eu vou saber?! – Ele gritou, empurrando Midoriya com mais força. O esverdeado trocou suas posições de lugar, prensando seus corpos contra a mesa.
– Eu não estava pronto pra ser ainda mais odiado por você, ainda não estou – E ele chorou – Eu não queria ter que deixar você pensando sobre meus sentimentos que você provavelmente deve estar sentindo nojo agora. Eu tinha medo das coisas mudarem entre nós! Por isso eu menti! Eu não queria que você começasse a me evitar!
– Ah?! Como eu reajo a uma confissão é problema meu, não seu! Você não queria que eu te evitasse? Que egoísta do caralho!
– Não vou pedir desculpas por agir assim! E a sua reação é problema meu sim! São os meus sentimentos Kacchan! – Raios verdes começaram a rodear o garoto, que aos poucos ficou mais forte, fazendo com que Bakugou se sentasse na mesa para não sair machucado.
– São nossos sentimentos porra! Você acha que pode simplesmente sair se confessando pela escola inteira mesmo sabendo que me ama?! Ein?! Achou mesmo que eu não ia ligar?! Isso 'tava me deixando louco! E pra mim nada né?! Que medo todo é esse de se confessar pra mim?!
Midoriya o encara bem nos olhos, Bakugou tenta se soltar, com medo do que aqueles olhos verdes estejam vendo no momento. Mas Midoriya segura suas mãos firmemente ao lado do corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pior Confissão do Mundo
FanficAo rejeitar a confissão de amor de uma caloura da Academia, Midoriya acaba sendo atingido pela individualidade da garota, contrato, que fez com que ele ficasse sem voz até que confessasse seus sentimentos pela pessoa que ama. Bakugou que viu tudo ac...