46×caliza

3.5K 264 59
                                    

Desastre total.

Minhas redes sociais, que nunca foram sinônimo de popularidade estão cheias de comentários ofensivos e perturbados.

Isso só porque saíram fotos minhas com Shawn se beijando, fala sério, ele é adulto caramba!

Tudo bem que quando as fotos saíram eu surtei. Muito, aliás. Malditos ratos aqueles do TMZ, vieram com aquelas fotos inofensivas só para me foderem depois.

Entro mais uma vez no instagram afim de ler mais alguns dos elogios sinceros que venho recebendo desde que as fotos saíram, há aproximadamente 40 minutos.

"Ela é tão feia e estranha, poderia morrer e deixar o Shawn em paz"

As pessoas realmente são cruéis, meu deus.

Sinto meu bebê chutar o lado esquerdo da minha barriga e levo minha mão até o local, onde dou três tapinhas e em resposta recebo outro chute.

Isso bebê, apoia a mamãe.

Meu celular vibra em minha outra mão estragando o momento e vejo que é uma nova mensagem de Peter

_____________________________

Message

baby daddy 🍼

hey cali! bom dia

estou saindo de casa agora, te vejo em alguns minutos

ansioso para ver vocês Xx

PS: por favor pare de ficar lendo comentários odiosos, irá fazer mal para vocês dois. te amo
[7:45 A.M.]

esperando você ansiosamente Xx

PS: também amamos você
[7:51 A.M.]

_____________________________

Por que sinto que estou com um sorriso super idiota nesse momento? Ah sim, é porque realmente estou.

Coração, já te disse que eu sou bandida.

B A N D I D A!

Sinto outro chute, dessa vez um pouco mais forte e arquejo um pouco.

— Sim bebê, a mamãe é bandida!

— Quem é bandida?— pulo de susto ao reconhecer o homem "disfarçado" ao meu lado e levo minhas mãos ao peito tentando controlar minha respiração novamente.

— Caramba, quer me matar me avisa para eu tentar correr antes.

— Desculpa, não foi a intenção te assustar— diz e se inclina para dar um beijo na minha testa — Como está o bebê do papai? —questiona se abaixando na altura da minha barriga e espalmando suas mãos na mesma, sendo rapidamente respondido por chutes agitados.

— Ela com certeza é a garotinha do papai

— Ou ele, mas, de qualquer jeito vou ser o preferido. dá em ombros convencido do que diz.

Eu iria retrucar, mas o pequeno traidor em meu ventre chutou novamente, como se concordasse com o absurdo dito pelo papai.

E Shawn, como o pai babão que vem se tornando apenas sorri embasbacado com a situação e deposita beijinhos pela barriga protuberante.

Não resisto e acabo gravando um vídeozinho do nosso momento família.

Enfim, apaixonada.

— Falta muito tempo para a consulta? Não tomei café ainda com medo de atrasar.— pergunta voltando a se reclinar no assento.

— Acho que uns 15 minutos, P— digo descansando minha cabeça em seu ombro.

Minha mente vai diretamente para as fotos, e consequentemente, aos comentários odiosos.

— Sabe que não precisa se preocupar com o que falam sobre você, não sabe?— questiona como se pudesse ler meus pensamentos. Seria um Edward Cullen que não brilha a luz do sol? — Eu te conheço e sei que você não é nada do que estão dizendo, meus pais e minha irmã te adoram também, baby Cali. Não se abale com o que essas pessoas infelizes dizem sobre você ou sobre nós dois.

— Nós?— não me julguem,estou embasbacada.

— Pensei que já existisse um nós, Caliza. Vamos até ter um bebê, e, particularmente acho que somos o par perfeito.

Não sou capaz de responder nada. Apenas entrelaço nossos dedos, o encaro e tomo atitude num ato de coragem, o beijo.

Um espetacular beijo na bochecha.

— V-vamos morar juntos quando o bebê nascer? Acho que seria o ideal.

O QUE ELE DISSE?

— O QUE?

Sou tirada do meu pequeno momento de histeria ao ouvir a voz mecânica chamar meu nome pela segunda vez.

— Rolle, Caliza. A doutora Lopez a aguarda em seu consultório.



______
CHEGAMOS A 20K AAAAAAAAA


PREGNANT, shawn mendes ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora