April 16, 2028
Há 10 anos atrás se me perguntasse onde eu me viria em dez anos provavelmente eu responderia algo como uma tia rica viajando pela Europa e trazendo presentes legais.
Bem, para a surpresa de todos esse papel ficou para minha irmã, Emerald. Minha gêmea dificilmente está em solo estadunidense, principalmente agora que se casou com um mochileiro apaixonado por escaladas.
O que deixa Sea extremamente descontente já que nossa irmã mais velha é absolutamente contra qualquer coisa que traga riscos. Inclusive sua aversão a riscos é uma piada de família já que a mesma está noiva da herdeira de uma das maiores seguradoras do país.Minha outra irmã, Pearl se mudou para a Escócia há três anos e todos sofremos muito com a distância, principalmente Atlas que ficou sem sua prima favorita (contando que ela é a única), Coral.
Já papai continua casado com Amanda para a surpresa de todas nós e ano passado aderiu a vasectomia após sua esposa anunciar sua segunda gravidez. Adélia nasceu em janeiro deste ano e é a coisa mais fofa do mundo.
Mamãe se casou com um peruano viúvo e agora vive em Cusco com sua nova família.
Bem, e quanto a mim... o que posso dizer?
Dois anos após meu casamento com P descobrimos que eu estava grávida novamente e em 05 de outubro de 2023 demos as boas-vindas a Milo Reign, um bebê gordo e de olhos escuros intensos.
E a pessoa favorita de Atlas, devo acrescentar.
Decidimos nos mudar para Toronto após o nascimento de nosso segundo filho. Estaríamos mais distantes dos assédios da mídia e conseguiríamos uma infância mais tranquila para nossos garotos.
Mesmo com a agitação de shows após a pandemia de 2020, Shawn nunca deixou de nos dar atenção e reservar um tempo para a família. Quando a agenda de shows estava cheia demais, íamos com ele para alguns shows.
O que às vezes atrapalhava o desempenho escolar do nosso AC, e foi por isso que decidimos educá-los em casa até o ensino médio. Não queríamos perder nada de sua infância e muito menos que ele perdesse conteúdos importantes.
Quando anunciamos a notícia para ele, ele comemorou durante a semana inteira. Nosso bebê antissocial.
Milo mesmo sem entender direito o que acontecia também ficou bastante satisfeito por não ter que ficar horas do seu dia afastado de seu irmão mais velho.E falando em Milo, que diferentemente de seu irmão que possui cabelos ondulados e olhos esverdeados como os meus, meu garotinho possui cabelos lisos espessos e os olhos chocolate mais lindos de todo o mundo.
Mesmo com diferenças entre si, ambos são cópias fiéis de seu pai.
Para minha infinita tristeza.
Ou era, até ano passado, quando tivemos outra surpresa ao dar as boas vindas à primeira garotinha de nossa pequena família. Foi em 18 de junho de 2027 que nossa família ficou completa definitivamente. Tivemos muito medo de não amá-la como amamos seus irmãos, mas quando a seguramos nos braços pela primeira vez percebemos que nossas angústias nunca estiveram tão erradas. Amamos nossa bebê instantaneamente e na mesma intensidade.
Astra D'Luz é a luz de nossa casa.
E minha cara esculpida.
Seus olhos são muito verdes e seus cabelos muito castanhos. E sua boca é a coisa mais linda do universo. Sinceramente, minha miniatura bebê é simplesmente a coisinha mais adorável do universo.
Inclusive a bebê nesse momento está sugando até minha alma em meio seio.
E se é de seu desejo saber, Shawn está se com banhando Milo, e, Atlas... bem, meu garotinho está contando histórias para Astra enquanto a amamento.
Os olhinhos verdes estão vidrados no irmão mais velho enquanto brinca com seu pezinho, uma mania que a persegue desde seus primeiros dias.
Mas bem, agora que finalmente lhes informei de tudo que considero importante acredito que deva me despedir por aqui.
Obrigada por toda a paciência de acompanhar meu diário até aqui.
Agora devo voltar para meus filhos e meu delicioso marido.
Com amor, Caliza Mendes.
____
Oi gente rsEspero que tenham gostado e espero vocês no epílogo bônus e nos agradecimentos.
Eu amei dar vida a Caliza e obrigada por me inspirarem ainda mais.
SPIDER BABY minha nova filha já está disponível no perfil, vou deixar a sinopse a seguir e se tiverem interesse são imensamente bem vindes.
Também tenho outro plot de gravidez com o Shawn guardadinho desde o ano passado então se quiserem que eu mostre para vocês no próximo bônus eu o faço e vocês me digam se querem que seja postado ou não.Enfim, beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PREGNANT, shawn mendes ✓
Fiksi Penggemar" 𝘐'𝘮 𝘩𝘢𝘷𝘪𝘯𝘨 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘣𝘢𝘣𝘺, 𝘪𝘵'𝘴 𝘯𝘰𝘯𝘦 𝘰𝘧 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘣𝘶𝘴𝘪𝘯𝘦𝘴𝘴" 𝐆𝐑𝐀𝐕𝐈𝐃𝐀| Onde após uma semana em Bahamas, Caliza enfrenta uma gravidez não planejada junto ao jovem mais promissor do mundo da música. Plágio é crime e é...