Nota das autoras :
Konnichiwaaaa , se vc não terminou Naruto Shippuden , nesse capítulo tem alguns spoilers . Boa leituraaaa (✿^‿^)Pov s/n on ~
Ao que parece a s/b acordou do coma , isso é um alívio , depois de 1 mês , nem consigo acreditar que tanto tempo se passou .
S/n - oe Kiba , vc soube que a s/b finalmente acordou ?
Kiba - sério ??!! Que bom !
S/n - eu estava pensando em ir visitar ela .
Kiba - vamos .
S/n - queria te pedir um favor.
Kiba - a vontade.
S/n - vc pode chamar o Neji ? Eu gostaria de ir o mais rápido possível .
Kiba - entendo , claro que posso .
S/n - obrigada my love .
Deu um beijo em sua bochecha e vou em direção ao hospital . Chegando lá :
S/n - oe , s/b !
S/b - oeee s/n .
S/n - vc não sabe o quanto eu fico feliz em vê -la ( deixo algumas lágrimas escaparem )
S/b - pra mim é como se tivesse acontecido ontem , mas agora está tudo bem , eu estou aqui e viva .
S/n - ahh eu fiquei com tanto medo .
S/b - desculpa te preocupar tanto ....
S/n - vc não tem culpa nisso , nos primeiros dias o Gaara, a Temari e o Kankuro vieram aqui , estavam muito preocupados com vc .
S/b - acho que eu causei muita preocupação né ? Ksks
S/n - vc tinha que ver o Neji kkkk ele ficou mto inquieto ,nunca o vi daquele jeito .
S/b - kkkk .
Bem na hora a Tsunade entra na sala .
Tsunade - S/B , S/N !!! VOCÊS ESTÃO FICANDO LOUCAS NÃO É ??? NÃO ESQUEÇAM QUE A VIDA DE MUITAS PESSOAS ESTÁ EM JOGO , VCS SÃO IMPORTANTES DEMAIS PARA CORREREM RISCOS DESNECESSARIOS !! TENHAM UM POUCO DE JUIZO .
S/b - desculpa Tsunade - fala desabrochando lágrimas de arrependimento e dor - e-eu não queria que nada disso acontecesse , eu só queria ter de volta os meus pais e meus irmãos e... Eu não tenho mais um lar e-eu não sei mais oq fazer .
Sua voz assumiu um tom de desespero que penetrou a minha alma como facas atingindo diretamente o meu coração . Eu corri pra abraça-la e tentar consolar sua dor.
Tsunade- desculpa ter sido muito rude , mas é verdade . Espero que vc entenda.
Pov Kiba on ~
Eu fui chamar Neji o mais rápido possível e depois corremos para o hospital , antes um pouco da porta do quarto da s/b , nós ouvimos gritos , acho que era uma bronca da Hokage , assim que ela saiu nós entramos .
Kiba - tá tudo bem s/b ? S/n ?
S/n - NÃO TA NADA BEM .
Kiba - oq foi que aconteceu .
S/n - eu não posso falar .
Kiba - s/n pfv ta tudo bem ???
(S/n)
A minha cabeça estava girando , várias coisas estavam acontecendo ao mesmo tempo e acabei falando o que não deveria .S/n - NÓS VIEMOS DE UMA DIMENSÕES DIFERENTE TÁ ? NA NOSSA TERRA VCS SÃO PERSONAGENS FICTÍCIOS , E NÓS SABEMOS TUDO OQ VAI ACONTECER !!
Kiba - como assim ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
dimensões paralelas
De TodoA dimensão da terra e a de Naruto se cruzam e você vai parar em konoha . oq será que está por vir